Twitter é ferramenta de doido?

20:26 Dulce Miller 17 Comments

O QUE VOCÊ FEZ EM SUA VIDA?
- Você não leu meus tweets?
Eu sei que existem várias pessoas que ainda tem preconceito contra o Twitter e eu era uma delas! Para mim, o Twitter era ferramenta de doido, um lugar onde ninguém falava coisa com coisa e jogava palavras ao vento, literalmente. Mas como eu não gosto de falar mal de qualquer coisa sem um verdadeiro conhecimento de causa, e a @ju_freitas tanto falou e elogiou,  que eu resolvi entrar pra ver como funcionava.
Então aos poucos, eu fui descobrindo que o Twitter só é ruim para quem ainda não sabe usar.
E além do mais, ali eu compartilho notícias, dou boas risadas, extravaso meus pensamentos e tenho contato diário com amigos que também são blogueiros.
Abaixo, eles e suas “twittadas” muito legais!
@renovidade Tem texto meu no Lion of Zion. "Contradições evangélicas". Inté. (aprendendo ainda a usar isso aqui)
Alguns aparecem mais, outros quase não dão o ar da graça, mas é interessante saber o que eles estão pensando ou sentindo, o que estão fazendo, que música estão ouvindo... Não fico pedindo pra ninguém me seguir e consequentemente, só sigo quem eu quero, independente de estar me seguindo ou não - esta é a minha política no Twitter. E eu tô gostando cada dia mais de fazer parte desse bando de doidos!
Open-mouthed
Você está pensando em participar? Então leia tudo sobre o Twitter nos dois links abaixo, com certeza são artigos muito interessantes que podem ajudar e ensinar bastante:
TWITTERDEP2  Wink
@dullim Esse Twitter me faz lembrar Cassia Eller... "Palavras apenas… palavras pequenas... palavras ao vento"
@dullim Agora eu adoro o Twitter, quem imaginaria isto? Obrigada por me apresentar, @ju_freitas!
@dullim Ouvindo The Flaming Lips – Yoshimi Battles the Pink Robots, Part 1 http://bit.ly/iD4A4
Beijo!

17 comentários:

  1. Duzita,que saudade!!! Mas olha, eu fiz um twitter pra mim e nunca uso, não consigo ter paciência, sem contar com o meu analfabytismo que vc bem conhece kkkkk...
    Bjus mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma que não conheço ainda,rs...

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Você deu o primeiro link ao meu novo domínio inaugurado hoje. Parabéns pelo Blog altamente Pop!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:20

    Então a moça do sonho se rendeu ao Twitter, héin?

    ResponderExcluir
  5. Ah, Du, que legal a sua coleção de twittadas!!^^

    Eu também tinha um pé atrás com o Twitter, justamente porque eu não sabia como funcionava. Aí um dia resolvi entrar pra entender melhor como era a coisa... Depois que você pega o ritmo, é ótimo! Bom lugar pra falar sozinho, extravasar o que está pensando, sentindo... E fora que sempre sabemos como os outros estão, sabemos de novidades, notícias, tudo, tudo! Mto bom!^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:00

    Devemos sempre levar em consideração, a máxima "Não se deve falar mal daquilo que não se conhece" (rs*) Ficou ótima a postagem! Informativa e descontraída! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Du, esse seu blog tá bom demais. Are baba! obrigada por me incluir na listinha de twitters.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Du,

    Eu estou lá no twitter. Também não entendi muito não, mas acho que me acostumei. Escrevo cada coisa. =S

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Não falo mal até porque:
    "Se o assunto principal é falar mal da vida alheia, isso é coisa feia..."
    Não conheço e nem tenho tempo de twitar :(

    lindo dia flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkk adoro, nem precisa dizer que eu to sempre lá né... as vezes numa boa, as vezes meio nervosinha rs...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:29

    hehehehehe...
    Eu tbm me rendi ao twitter!!
    A Ju, a Nati sempre falavam e talz, mass tinha um certo receio... Ai um dia a Tâmara disse, ou faz ou faz... pronto!! Não sei mais viver sem o twitter!! :D
    Beijos lindona do meu coração!! rrsrs

    ResponderExcluir
  12. Pois não conheço. Já recebi 3 convites, mas como não sei linguas, e penso que o Twitter é em inglês, nem sequer fui ver.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Não faço ideia do que seja e como operar.
    Mas do jeito que você colocou deve ser uma boa.
    Beijos uma linda estou indo pro médico, fazer os exames, vamos ver torce por mim.

    ResponderExcluir
  14. Eu entrei. Ms ainda não consegui gostar ponto de entrar todo dia. A luana (a Diniz) disse que tem que ter umas ferramentos e num sei que lá. Quem sabe mais pra frente né? Acho que ainda não é o meu momento. E olha que adoro essas modernidades, como diz minha outra luana( a Martins)eu sou muito pra frente, kkkkkkk...
    Beijão Du!

    ResponderExcluir
  15. Menina,
    Luana praticamente me ordenou que entrasse no twister. Eu nem sabia o que era (rsrs). Mas depois achei um barato e comecei a escrever. Tem coisas que só eu sei o que significam e pra quem são, então já viu,né?
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  16. Ainda não estou totalmente à vontade pra usá-lo, mas com a suspeita de fraude nas eleições iranianas percebi que a ferramenta pode ter um ótimo uso! :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir