Quando o gato sai...

00:18 Juliana Freitas 11 Comments

...os ratos fazem a festa!!!

Pois é, a Du disse que vai passar o final de semana fora, pra fazer sei-lá-o-quê, e isso também não é da nossa conta, e eu resolvi vir bagunçar um pouco esse blog.

Outro dia eu recebi uma ilustração por e-mail, sabe-se lá de quem, e achei tão bonitinha, tão meiga...

Eu acho que a Du vai me matar, afinal de contas esse é um blog sério e romântico, e eu venho aqui e esculhambo tudo. Ômopai!

Melhor eu fazer que nem o padre Mary Poppins e sair daqui voando!

11 comentários:

  1. auhauahauahaahauahauahauahahahahahaahah

    DOIDAAAAAAAA!!!\o/

    auhauahauahauahauahauahauhauahauahauaua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:37

    Adorei a tirinha, Dona Doidinhaaaaaaaa! Tadinho do Jorge! kkkkkkk

    Beijos, Ju!
    \o/
    Juca

    ResponderExcluir
  3. KKKKkkkkkkkkkk...

    Boa! Muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:31

    Que romântico.... hahahahaha :)

    ResponderExcluir
  5. Du, um beijão!
    Por favor, veja se o blog melhorou um pouco.

    Música ótima!

    Ti amo!
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. Putzgrila, Jujuba!

    O cara hoje em dia tem que ser de circo pra conseguir dar uma variadinha no cardápio... (beijinho no nariz... essas coisas) rsrsrsrsrs

    Beijão, maninha rabugenta!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa eu ainda nao tentei =P.

    Bj Ju.
    Inté!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:02

    Não deixa de ser dentro das possibilidades apresentadas, coitadinho do moço, né? (rs*) Boa semana!! Beijus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:14

    kkkkkkkkk...
    Só a Jú mesmo, viu?!!! srrsrsrsrs...
    Beijão meninas!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:13

    heuiahuieaheuiahoieuhauiheauheauioehauiehaiuheaui
    Bem bolado!
    Cuidado com o ranho saindo do nariz...

    ResponderExcluir