Blogagem coletiva: O livro da minha vida

12:48 Dulce Miller 8 Comments

Amanhã é dia de blogagem coletiva e o tema é "O livro da minha vida". Caso deseje participar, clique no selo ou siga os passos descritos abaixo:



PARTICIPE!



1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários AQUI;

2. Leve o selo da coletiva ;

3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;

4. Prepare na data marcada um post falando sobre o livro, sobre a experiência de lê-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do livro da sua vida, você é quem manda.


Obrigada Vanessa pela oportunidade e parabéns pela iniciativa!

8 comentários:

  1. Du, obrigada por atender ao convite para a coletiva. Seu link já está na lista.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar mas está muito em cima

    ResponderExcluir
  3. Viixee!

    Vou tentaarr...nunca participei de uma blogagem coletiva e não tem nada mais gostoso do q falar de coisas marcantes em nossas vidas.

    Espero conseguir...vou tentar, vou tentar.

    Valeu, Duzitaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:50

    Sou Verde e Rosa de corpo, alma, coração e samba no pé!!
    Mangueira!!!

    lindo dia flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eba, vou participar sim! =D

    beijos, Du!

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, são tantos livros...
    "Meu Pé de Laranja Lima" acho que foi o mais marcante, me fez chorar e tudo. Li umas 3 vezes.
    Se bem que tem "O Vermelho e o Negro", que também marcou bastante.
    Sei lá, confesso que esta seria uma blogagem difícil pra mim pelo fato de ter que escolher apenas um livro.
    Beijo, Du, amanhã venho saber qual é o livro da sua vida! \o/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:20

    Nem participei, estou tão sem tempo!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei essa blogagem super interessante. Foi realmente uma pena eu não ter participado dela, mas infelizmente, eu realmente não tive tempo na ocasião.

    Beijo, Du

    ResponderExcluir