Monstros vs. Alienígenas

02:18 Dulce Miller 6 Comments

 
Tá de bobeira em casa, sem idéia do que fazer? Faça como eu fiz, vá ao cinema e assista monstros lutando contra alienígenas para salvar o planeta. O tema já é batido e o filme às vezes dá a impressão de ter sido feito para adultos e não para  crianças (por causa das citações, cenas de terror e guerra), mas algumas piadas são impagáveis e a qualidade da animação é indiscutível! Eu me diverti muito e meu sobrinho Gugu adorou! 
Quem for assistir garanto que vai concordar comigo: o grande momento  do filme é o presidente dos Estados Unidos tentando fazer contato - gargalhadas gerais no cinema!
Trailler oficial dublado 
 


As personagens não são as únicas citações de Monstros vs. alienígenas. Uma coleção de outros filmes são “homenageados” na película, de Doutor Fantástico ou Como aprendi a não me preocupar e amar a bomba, de Stanley Kubrick, a O poderoso chefão, de Francis Ford Coppola, passando por superproduções de sucesso (Independence day) e chegando até mesmo aos primeiros filmes que perceberam que o terror-ficção científica de meados do século passado poderia ser bem engraçado (O ataque dos tomates assassinos). Como resultado disso, por mais que Monstros vs. alienígenas possa agradar às crianças, o público que mais vai se divertir com ele é o de marmanjos que gostam de cinema - Continue lendo clicando aqui.

6 comentários:

  1. KKKKKKK!!! Acho que vou seguir sua sugestão...
    Ontem tb tirei o dia pra ver filmes de animação e assisti TÁ DANDO ONDA...
    Muito legal!!!! Adorei...
    Bjus Duzita e bom domingo pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, Duzinha! Até poqueeu sempre acabo assistindo a esses filmes infantis. Eu tenho sempre a desculpa de ter assistido porque minha irmã alugou ou porque e tive que levá-la ao cinema, mas é tudo brincadeira. Eu que a incentivo a assisti-los. E não é só esse filme que parece ser mais voltado para adultos em alguns momentos. Muitas vezes tenho que explicar a piada para minha irmã e acabo me divertindo mais que ela.

    Beijos, Duzinha!

    ResponderExcluir
  3. Du, é muito bom ir ao cinema, né? Eu adoro!! Ainda mais para ver filmes besteirol, desenhos... Quero ver esse filme!!

    Eu já percebi que muitas vezes as piadas de certos filmes considerados infantis só quem entende mesmo são os adultos. E eu até entendo, pois o filme tem que ser atraente para os adultos também, porque não?

    Sabe um que eu adoro (aliás, são 2): "A Era do Gelo"! Já vi um monte de vezes! E vai sair o 3!! \o/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. uiii agora me deu vontade de assistir filme rsss, faz tempo que não faço isso viu... vou tentar assistir pelo menos um hoje :D

    bjusss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Comentei primeiro lá no Guga. Só agora entendi porque ele pediu para passar por aqui também! rsrs

    Parece ser bem divertido mesmo, mas só vou poder assistir quando sair em DVD. :-)

    Beijo, Duzita!

    ResponderExcluir
  6. Du, eu gosto muito de semana. Eu tento ir sempre pelo menos uma vez por semana.
    Tu assistiu a versão 3D desse Monstros e Alienígenas? Eu vi o trailler no cinema e fiquei morrendo de vontade de assistir em 3D.

    Valeu a indicação. Assim que tiver um tempinho vou assisti-lo. Só espero que não saia do cinema antes que eu possa assistir.

    Beijinho

    ResponderExcluir