Oi, povo, olha o Moço aqui outra vez!
Poizé, depois de tanto tempo sem dar as caras na blogosfera, tô vindo aqui só pra dizer que tô vivo. Tão vivo que meus dias têm sido cada vez mais curtos, o mundo girando cada vez mais rápido, e eu cada vez mais esquizofrênico. Por isso, me desculpem, mas hoje eu não estou com a menor disposição para escrever algo que preste.
A Duzinha ficou de passar o final de semana na praia e eu me comprometi de ficar aqui tomando conta e fazendo sala pras visitas. Portanto, sintam-se a vontade e não fiquem encabulados, eu não sou nenhum estranho, sou apenas um amigo que some por um tempo e depois volta com a maior cara de pau como se tivesse ido ali na esquina comprar cigarros. Se tem algum novato por aqui que não me conhece, muito prazer, eu sou o Nando Damázio, ex-blogueiro falido.
Eu bem que queria escrever um texto inteligente e divertido para postar aqui hoje, mas confesso que já são altas horas da madrugada e só tive tempo de sentar na frente do computador agora. Cansado como estou, só consigo pensar no amanhã, porque o hoje já acabou. E para que ninguém perca a viagem, vou deixar aqui um vídeo com uma mensagem linda que vale a pena assistir. (Não esqueça de desligar o radinho ali ao lado). Assista, é uma ótima reflexão para o fim de semana. E prometo que ainda volto aqui para escrever algo decente de minha própria autoria. Mas não hoje, porque amanhã é outro dia.
Bom final de semana a todos e divirta-se, Duzinha!
Oi Nandinho!
ResponderExcluirPassei aqui antes de sair só pra dizer que mesmo quando você não escreve nada com nada, você arrasa porque tem carisma suficiente pra isto! O vídeo é belíssimo!!! Coloquei a música no player pra combinar também! rsrsrsrsrs
Beijão, querido amigo!
Beijão pra todos, até segunda!
Nandinho (sumido) da minha vida!!!
ResponderExcluirAin que vontade de te dar um abraço e te encher de beijinhos... ô sauudade danada, moço!!!
Tenho que concordar com a Du, que até quando vc não escreve nada, tu escreves tudo... Ain que saudade de ter ler!!
Aff, nem me fale em o mundo girando mais rápido, as horas correndo demais... Mais é assim mesmo, o importante é vivermos bem e feliz!!!
Tá tuudo beeem???
Te amo...
Aparece, né???!!
Beijos, Duu!!
Aproveite bastantee
Namorar é a melhor coisa do mundo. Un beijo.
ResponderExcluirOi Nando! Até que enfim, né, mocinho?? Saudades de vc!! É sempre bom saber notícias, aparece mais vezes e não te preocupa com o que vc vai escrever, o importante é dar um oi para os amigos que não te esquecem!! Beijão!! ;)
ResponderExcluirBoa viagem, Du! Divirta-se! \o/
Adorei a música tocando no palyer, Du, ela é linda!
ResponderExcluirSaudades de vocês, meninas que adoro, é muito bom vê-las novamente.
Beijo, Du, Su, Alba e Drica!
PRAIA? Como praia? Tá chvendo sem parar, desde ontem! AH, esqueci, tô em Brasilia...rs =(
ResponderExcluirNão dúvido que seu texto seria ótimo, mas... esse vídeo é sensacionível! Já havia visto. Ótima escolha.
beijos Du, Beijos moço
Oi, Nandico!
ResponderExcluirComo diz o ditado: quem é vivo sempre aparece! rsrs Bom te ver por aqui! O vídeo é mesmo inspirador, bem que estou precisando de uma paixão. Minto, preciso de várias paixões! rsrs
Ah, adorei sua porção Moça do Sonho aqui nos comentários! kkkkkkk
Beijão, sobrinho desnaturado! :-)
Isso mesmo, tio Juca, eu sei que eu mereço levar um bom "pito", kkkkkk... Pode puxar essa minha orelhona grande à vontade, rs.
ResponderExcluirMas sacumé, né, a saudade é grande, sobra vontade mas falta tempo. Sei que falta de tempo é desculpinha velha, mas pode juntar a preguiça aí no meio... preguiça não: cansaço! hehehe...
Abração, tio Jucão!
Olha o moço por aqui, minha gente.
ResponderExcluirSabe o que é mais interessante, Nando? É que mesmo sem saber o que escrever, você ainda consegue escrever um monte de coisa legal. E isso é privilégio de poucos, querido.
Um beijo pra você e pra Duzinha, que deve estar de pernas pro ar na praia.
Huummmm
ResponderExcluirAdorei o vídeo. Acho que tem algm apaixonado por ali, ó! Ah, tem gente apaixonada aqui tb, ó!hihihii
Não tem coisa mais gostosa do q se apaixonar. É uma sensação de 'novo' constante, de vida. Isso, de vida! Estou sempre pronta para me apaixonar, mesmo qdo ja estou apaixonada.
Parece q nunca é o bastante. Ai, adoreeeii!!
Bjo, Nandinho! Me apaixonei por ti! Aahahha
Bjo, Duu! O mar é uma boa fonte de inspiração para a paixao.
Ai, to serelepe now!
Naty Maionese e Luquinha, só aqui mesmo pra gente se encontrar, coisa de sem-teto virtual. Bom vê-las por aqui, brigadão pelo carinho. Beijão!
ResponderExcluirOI.
ResponderExcluirMUITO LEGAL SEU TEXTO E O VÍDEO SENSACIONAL. PARABÉNS PELA BELA ESCOLHA.
BJS
Adorei o vídeo.
ResponderExcluirUm abraço
À Margem:
Peço desculpa à Du pelaausência, mas este tem sido um tempo mt difícil em que quase não tenho andado pela Net. Meu pai faleceu no fim do mês de Março, e minha mãe, está a reagir mt mal a uma ausência forçada do companheiro de 63 anos.
Um abraço
Du...
ResponderExcluirquanto tempo, moça do sonho...
E olha, nem sabia que tinha novidades por aqui (Coluna do Moço). Gostei do texto, e do vídeo, então, nem se fale...
tenha uma ótima semana pra vc...
a minha já começou meio corrida, mas "vamos que vamos"*
=)
bjo
*ditado do Interior de S.Paulo