Esta é uma data querida!

00:01 Dulce Miller 7 Comments

No mês passado eu tive o privilégio de conhecer pessoalmente a minha mãezinha que até então, era só virtual. Tivemos pouco tempo pra conversar e ficarmos juntas, mas os abraços que eu tanto sonhei  foram afetuosos e sinceros. Jamais vou esquecer do sorriso iluminado que ela tem e do carinho que transbordava através do olhar meigo e gentil! São lembranças que eu quero guardar até o momento em que puder encontrá-la novamente.
Hoje ela está de aniversário e eu gostaria de fazer uma homenagem que estivesse de acordo com a grandeza dela, mas sei que será impossível, porque ela é maior e melhor que qualquer gesto de carinho que eu possa ter. Ela é esposa, mãe, vovó e amiga do jeito mais especial do mundo! Uma das mulheres mais coerentes e sensatas que eu já conheci em toda a minha vida, sem exagero algum.
É uma pena que eu more tão longe, mas de certa forma sei que estamos sempre perto uma da outra, através do coração. Quando ela diz que reza  por mim eu acredito e me sinto abençoada, de verdade.

eu e Rô
, lembra que choramos abraçadas no aeroporto, na nossa despedida? Pois é, eu lembrei disto agora e chorei de novo - de saudade e porque sou uma bobona mesmo! rsrsrsrs
Obrigada por existir na minha vida, por estar sempre tão presente, por me fazer sentir protegida e amada como uma filha de sangue!
Amo você, amo mesmo! Se tem alguém que merece ser feliz, este alguém é você! Então, eu te desejo tudo de melhor ao quadrado, não só no dia de hoje, mas em todos os dias da sua vida!


E tem outra pessoa soprando velinhas hoje, é a Maíra do blog Demais Amor! Maíra, este bolo é pra você também, viu?
Que você e a tenham muito amor, muita paz, muitas alegrias e principalmente muita saúde pra dar e repartir por aí afora!
e2d642dc1e6736f26b83663f87bb1af1 
Um grande beijo para as duas!

7 comentários:

  1. Anônimo08:53

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    FEliciiidades para nossa voinha linda!!! Ela merece toodo carinho do mundo!!! Vóoo te amooo!!!
    Parabéns para Mairinha tbm!!
    BEijos, Duzinha!!
    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. tenha um otimo dia!
    COMECE...
    GASTE...
    CONSTRUA...
    AME...
    Abraço
    Priscila Lima

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha filha,

    você não imagina como eu estou feliz por ter te conhecido pessoalmente, para mim era algo meio que impossível, mas deus realizou mais esse desejo meu.
    Palavras me faltam pois você e a Suzinha me fizeram chorar muito de felicidade.
    Muito obrigada por vocês existirem em minha vida.

    Muito obrigada a todos que por aqui passarem e deixarem uma palavra para mim.

    Te amo muito e você sabe disso, te amo muito muito muito...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:30

    Duzinhaaa! Mais tarde eu passo ai pra comer o bolo, está com uma cara deliciosa! Muito obrigada por todo esse carinho, viu? *emocionada*

    Parabéns pra Rô também!

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros parabéns, carinho e luz para as aniversariantes.

    flor querida, que seu dia seja de alegria
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Rô! Assino embaixo de cada palavra da Du! Também tive o prazer de te conhecer de perto e foi muito bom! Obrigado por ter sempre uma palavra de carinho!

    Beijão, Rô!

    Não conheço a Maíra, mas deixo-lhe meus parabéns! Felicidades, Maíra!

    ResponderExcluir
  7. Du, vc disse tudo e eu concordo em genero, numero e grau: tudo que for feito ou dito será pouco diante da grandeza da nossa querida Rô. A festa para ela foi linda, tanto aqui, na Carol, na Su, tudo lindo como ela merece. Pena que não pude estar por aqui ontem, e fiquei chateada com isso, mas ela sempre está no meu coração também, independente de qualquer coisa. É muito bom poder gostar e admirar alguém assim. Beijos a todas e felicidades sempre!

    ResponderExcluir