Um presente muito fofo!

12:41 Dulce Miller 14 Comments

A Karol do blog Frases do Sol, me deu um selinho de presente que vem com umas regrinhas. Geralmente eu não gosto de selos que vem com regras, mas este eu adorei!

image

Valeu, Karol!!!

Então vamos lá:

1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

2ª etapa, o questionário:

1* MANIA: de bater três vezes na madeira quando penso em algo ruim

2* PECADO CAPITAL: Gula

3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: café passado e terra molhada pela chuva

4*SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: viagens pelo mundo todo

5*CASOS DE INFÂNCIA : [meu pai matava as galinhas, abria, limpava,tirava os ovinhos de dentro e cozinhava pra mim!]

6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinhar

7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Não gosto de fazer nada além de cozinhar

8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Quase todas, nasci pra ser "dondoca", mas...

9* FRASE: "Se um dia eu tive problemas, não foi por falta de felicidade!"[Martha Medeiros] e também TODAS as frases de Clarice!

10* PASSEIO PARA ALMA : Caminhar na beira da praia, molhando os pés

11* PASSEIO PARA O CORPO : Dançar até não poder mais!

12* O QUE ME IRRITA : tic-tac de relógio de parede e torneira pingando

13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: Bah!

14* PALAVRÃO MAIS USADO : Putaquepariu!

15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Mentem pra mim - Por que eu sempre descubro, aff!

16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Absinto, da Água de Cheiro

17* ELOGIO FAVORITO: "39? Não acredito… mentira!!!"

18* TALENTO OCULTO: Fotografia

19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Ombreiras

20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: identificar quem não presta!

21* EU SOU EXTREMAMENTE: transparente



Os “cinco” blogs que vou presentear são:

Das coisas que eu sei

A louca da casa

Doida e Santa

Entre Marés

Coração Pirata

Delito por bailar el cha cha cha

Bruxas e Fadas

Um pouco de bossa

Apenas Nana

Na Casa da Vovó

Mundo de Alice

Ai, meus sais!

Anjos sem asas

Strange Little Girl

Afeto Literário

Tudo bem, tudo bem… eu sei contar! É que todas elas são tão fofas que não resisti em burlar esta regra! Elas merecem!

Wink

14 comentários:

  1. Fofinho como você, parabéns!!

    Pinga pinga de torneira enlouquece :(

    lindo dia flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnn, que eu nunca tinha recebido um selo assim tão FOFO. Adoro pessoas fofas e selos fofos e afins.
    Vou pensar direitinho nas minhas respostas. :)

    E...
    39 com voz de 9, Du?
    Uau, Du!

    :D
    Beijinho, querida

    ResponderExcluir
  3. Eu tô quase pra dormir com o pc ligado e o blog da Duzinha aberto, tocando Legião no player....

    ResponderExcluir
  4. Hey , gostei ! foi lindo o teste , ajuda a que nos conheçamos melhor

    Vou faze-lo agora

    Beijo !

    ResponderExcluir
  5. Du querida obrigada...adorei!!!vou logo fazer beijão

    ResponderExcluir
  6. Ai, Du, que fofo, obrigada!^^
    Logo assim na minha volta receber um presentinho é tão bom!

    A gente tem muitas coisas em comum mesmo, não só na forma de pensar. Se eu tivesse dinheiro também viajaria muito, provavelmente viajaria apenas... Eu também AMAVA aqueles ovinhos de dentro da galinha e sempre lutava com a minha irmã por eles! rsrsrs

    Beijos, Duzinha! =**

    ResponderExcluir
  7. Du, em primeiro lugar "OBRIGADA" PELO PRESENTE. Estou levando e postando... Mas, sabe de uma coisa... fiquei impressionada com as respostas que você deu. Tirando uma ou duas coisas o resto é tudo igual... até a história da galinha e dos ovinhos cozidos... Nossa!!!
    Tinha uma irmã gêmea e não sabia. rs
    Temos gostos muito parecidos: caminhar na beira da praia, fotografia,etc, etc...só não batemos no caso de cozinhar.
    Grande abraço amiga-irmã.
    Angel

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente sou mto fofa! xD

    Du, querida! Não ando numa fase legal. Por isso, vou dar um tempo da blogosfera [parte cinco] e, qdo eu me sentir "à vontade" pra retornar, respondo o meme ta?
    Espero voltar em...um segundo. Rss.

    Brigada, more. Iloveyou, tumati! Ahahahha

    Xêroo

    ResponderExcluir
  9. Oi Du, amei o selinho. Assim que conseguir um tempinho aqui respondo todas as regrinhas e repasso o selinho também. Brigada. Vc é a mais fofa das fofas.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  10. DU, BOA NOITE

    Preciso da sua ajuda lá no Receitinhas, aquilo á ua bagunça que só. Queria colocar caixinha de música, colocar um arquivo igual ao do Casa da vovó, aquele que tem lá, quase que cai da bancada onde tá o PC, tá uma lista enorme, nossa muita bagunça mesmo.
    Me ajuda por favor, mas só quando você tiver um tempinho, não quero te atrapalhar. Ah! e pode mudar o que você achar melhor, só queria que não ficasse tão bagunçado.
    Desde já muito obrigada te amo muito se sabe disso né???
    beijos, beijos muitos beijos morrendo de saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. 39? Eu acredito.

    heheheheheheh

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, pelo lindo selinho.Vc merece!!! Seu Blog é um show e muito atraente, com excelentes post.Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:20

    A mal educada aqui, veio agradcer o selo! (rs)
    è porque ontem foi uma correria danada e ainda teve o niver do coroa, rsrsrs...
    Mais eu AMEI, Duzinha! Lindo demais!!
    Vou responder com muito carinho1!!
    Beeijos, te amo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Du!
    Obrigada pelo presente; adorei. Tava "precisada" de um meme legal...rs
    beijãããããão

    ResponderExcluir