Já abriu sua caixinha hoje?
A vida é feita de caixinhas de surpresas. Algumas vem com embalagens coloridas, alegres e muito interessantes à primeira vista, mas o conteúdo pode não ser o esperado, pode causar decepções e gerar sofrimento. Outras vem embaladas com jornal velho e conter diamantes dentro. O fato é que julgar o presente pela embalagem é bobagem, é desperdiçar chances de aprendizado, é não saber viver. Abrir caixas sem medo, é tarefa de quem tem a mente e o coração abertos para o inusitado.
Eu já abri diversas caixinhas na minha vida e não me arrependo de algumas vezes ter rasgado ansiosa a embalagem e depois jogar fora todo o conteúdo. Não me arrependo por tantas vezes ficar admirando algumas caixas fechadas, imaginando o que poderia haver dentro sem nunca ter aberto nenhuma delas. Não me arrependo também por ter aberto outras com todo cuidado e carinho e depois ficar frustrada porque estavam vazias...
Por que?
Durante muitos anos questionei o sentido da vida, interiormente me perguntava o que estava fazendo no mundo e se havia alguma missão para mim, mas as tais caixas vazias não me deixavam encontrar resposta. Hoje eu sei ... o sentido da minha vida é evolução e aprendizado constante. Não me perguntem como, mas eu sei.
Sendo assim, o que eu quero mesmo são mais e mais caixas e que venham carregadinhas de "sentido", mesmo vazias por dentro. Se eu conseguir de alguma forma ensinar um pouco do que aprendi e isto ajudar alguém, já terá valido a pena viver.
Hoje é meu aniversário e a VIDA com todas as suas caixinhas, feias ou bonitas, é meu maior presente. Preciso agradecer a todos que compartilham embalagens diversas e surpresas constantes, perto ou longe geograficamente, não importa.
Muito obrigada por fazerem parte de mim!
[Du]
[Du]
Imagem daqui
Feliz aniversário! Obrigado pelo apoio virtual, pelos posts e palavras, e saiba que vc faz muita diferença ! Grande abraço!
ResponderExcluirParabéns e que vc continue a ser essa pessoa linda e iluminada!
ResponderExcluirbeijos
"...sorrateirices da graça..."
ResponderExcluir(Hugo Assmann)
Meu tão (in)esperado amor-ponto,
feliz aniversário,também por aqui.
Beij'alma!
Felicidades, muitas Felicidades!
ResponderExcluirQue Deus abençoe essa pessoa inspiradora que vc é!
Estou muito feliz por participar dos seus momentos e pensamentos.
Beijos cheios de carinho!
Feliz, mas muito feliz mesmo,Aniversário, Duzinha querida!
ResponderExcluirBeijo no ♥
Du, feliz aniversário! Muita saúde e paz. Que mais caixas surjam e perpetuem o aprendizado.
ResponderExcluirGrande beijo ;)
Não podia deixar de vir aqui e deixar um big abraço de irmão, de feliz aniversário. Todo meu carinho e admiração, Duzita!
ResponderExcluirBeijão!
Juca
Cheguei atrasada, mas quero deixar meu registro de que muitas e muitas caixinhas de felicidades sejam abertas de hoje em diante!
ResponderExcluirBeijão!
É a primeira vez que posto por aqui, então devo aproveitar pra lhe dar os parabéns (embora com atraso) e para dizer que você tem um ponto de vista muito interessante de tudo.
ResponderExcluirAchei seu blog através do 'novobloggertemplates' (ou algo assim lol) e curti muito essa publicação. Ainda não li todas as outras, mas o pouco que li realmente me cativou.
Meus parabéns - nos dois sentidos - e Keep Working! o/
Feliz aniversário atrasado, Duzinha. Me perdoa? :)
ResponderExcluirTô ligada na caixa que tu abriu.
ResponderExcluirhahahaha