Todo azul do mar

08:21 Dulce Miller 3 Comments

Fotografar do avião, é emoção!
Meu sangue é vermelho, meu coração é vemelho, meu time (Internacional de Porto Alegre) é vermelho, mas alguém duvida que a cor do amor é azul? 

Tudo o que vejo de mais lindo no mundo, tem a cor azul.
Quando fui à Florianópolis, numa de suas ilhas, na praia do Forte, lá de cima tive a visão mais perfeita do paraíso - uma imensidão de céu e mar azul em comunhão plena. 
Quando viajei de avião pela primeira vez e vi pela janela o céu inteirinho azul abaixo de mim, não tive mais dúvidas. Se o amor tem uma cor, ela é azul.

O amor é luz azul! Ele conduz ao que é real e cintilante, cor que a alma deixa transparecer através de um simples sorriso depois de um beijo... o amor é um paradoxo de si mesmo. É simples, mas complicado para os que não sabem amar. 

O amor é invenção dos anjos, é como a imensidão do mar, assim como a infinitude do céu... 
O amor é um barquinho ancorado sozinho. O amor não tem ninho. 

Seja com doçura ou amargor, o importante mesmo é não deixar de provar, do jeito que for, a cor, ele, o amor.

‎"Um dia, senti tua respiração no meu coração".
Isto foi amor. Isto é amor.

Só quem já amou ou ama, compreenderá. 
Deixe ir. 
Ele virá.
Azul como a cor do mar.

[Du]


3 comentários:

  1. Oi, Du!
    O texto é muito legal e a música é linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Du!
    Música linda e texto idem.
    Ah, o amor...

    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Bonita combinação de cores, minha caramiga-relicário: azul é calmo e assim deve mesmo ser o amor... Beijabraço!

    ResponderExcluir