Você lembra de agradecer?
Tem uma coisa que aprendi sozinha e tento colocar em prática todos os dias: "agradecer".
Pela chuva que cai fininha e insistente lá fora ou um dia de sol radiante depois de tantos chovendo; pela música que (com)vive em mim e em toda a natureza; pela comida que eu mesma preparo com tanto carinho...
Agradeço quando vejo margaridas - é a flor que eu mais gosto e é tão difícil de encontrar; quando chego em casa e me sinto segura; quando leio um livro que me faça rir ou chorar; quando vejo um filme que fala direto ao coração e que ensina algo de bom; quando tomo um banho na água quentinha do chuveiro; quando observo embevecida meu filho sorrindo; quando vejo/aspiro atentamente (sempre que tenho oportunidade) o mar, a lua ou o vento batendo gelado no rosto…
Agradeço também pela minha família mesmo que distante, pelos meus amigos que considero como se fossem anjos/irmãos de alma, pelo amor que eu insisto em sentir pela vida e quando deito pra dormir à noite eu também agradeço, por mais um dia, mesmo que não tenha sido um dia muito feliz!
Por tudo isto e muito mais eu sou grata.
Por que? É simples.
Recebemos de volta tudo o que agradecemos e eu acredito nisto, sinceramente e com todas as minhas forças!.
E você, lembra de agradecer ou não?
[Dulce Miller - republicação]
Imagem daqui

Dulce,
ResponderExcluirVou ser bem sincera, tenho agradecido menos que devia. As vezes esqueço de agradecer. E é tão simples, né? Obrigada por esse post! Amei.
Beijos
Adriana