Felicidade independe de tempo
O nome da moça na foto é Katie Kirkpatrick, 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos... A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tinha câncer em estado terminal e passava horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perdia peso todos os dias devido ao câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher de quem ele foi namorado desde a adolescência.
No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo. Sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.
Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar... A felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas!
Imagens e texto daqui
Eu comecei a ler pensando que fosse uma história sobre a idade de ser feliz, ou qualquer coisa semelhante. Não pensei que seria um exemplo tanto dela quanto dele. Lindo.
ResponderExcluirBjs
Também achei lindo demais Nana... nem sei dizer qual dos dois deu o exemplo mais bonito, só sei que me emocionou muito!
ExcluirBeijos, mana!
Du, eu já tinha lido a história da moça, quando ela estava se preparando para o casamento. Os médicos ( ah, os médicos!!! ) diziam que ela não passaria de 2011 e que ela não deveria fazer o casamento. Contra todas as opiniões e sabendo que o ca de mama que teve era muito agressivo ela decidiu que casaria sim e marcou a data para este ano.
ResponderExcluirNa época que li a história dela eu estava em tratamento e aquilo me comoveu muito.
Agora leio em teu blog que ela conseguiu realizar o sonho que teve e contrariando todas as expectativas. A vida é um momento e creio que ela conseguiu aproveitá-lo do jeito que poderia e da melhor maneira
que pode.
Beijos!
Exatamente, Iza! Uma verdadeira lição de vida, triste sim, mas um exemplo lindo...
ExcluirBeijos
Felicidade...
ResponderExcluirFelicidade é porque, sobretudo, amamos!
Escreveu pouco mas disse tudo, Manuel!
ExcluirBeijos n'alma