E então, você entende...
Mesmo que todos digam que você é forte, que você é especial, que você tem uma vida inteira pela frente, se você não acreditar em si mesmo de nada vão adiantar palavras de incentivo ou elogios. Você já sabe que a vida é um presente, mas vive como se morrer fosse um alívio. Você sabe que a felicidade não é um destino, que ela é o caminho e mesmo assim, insiste em se fechar num casulo imaginário, esquecendo completamente que mesmo sem sair do chão, já aprendeu a voar. E quando você percebe isso, entende que chegou a hora de parar.
O que despertou a vida que já existia, faz com que você acredite que pode mudar. Direcionar vontades, acreditar na força dos pensamentos positivos e ir à luta, literalmente. E então tudo muda. A atitude, o comportamento e suas vibrações emanam uma energia que você julgava não mais existir, se instalando novamente com muita força. E a vida recomeça de um jeito mais leve, como se fosse reciclada. E a escuridão do desânimo cede lugar à luz que só você pode manter.
E então, você entende: chegou a hora de vencer a si mesmo. E mesmo que o objetivo não tenha sido atingido, chorar por todas as constantes derrotas não vai adiantar nada, nada mesmo! Então a gente segue tentando do jeito que pode e acredita, mesmo que no caminho os ideais e os objetivos mudem...
Porque algo dentro da gente sempre muda...
[ Dulce Miller ]
Imagem Pinterest
0 comentários:
Não tente entender o coração das pessoas, não tente entender atitudes ou palavras que não condizem com a sua realidade. Seja feliz com suas convicções e com a sua fé.
[Dulce Miller]
Seja sempre bem-vindo aqui!