Inconfessável?

00:01 Dulce Miller 20 Comments

A Lorena me passou um meme muito interessante, onde eu devo relatar os "Sete fatos inconfessáveis sobre mim"!

Mas se são inconfessáveis... smile_sarcastic

smile_embaressedTudo bem, vamos lá então:

1) Err... eu gosto de ouvir "Victor e Léo" quando estou na fossa!

2) Eu tenho cartas guardadas desde que eu tinha 12 anos e não mostro pra ninguém.

3) Eu dormia sempre de meias, independente do fato de estar frio ou calor porque tinha medo de ficar com os pés descobertos. Ainda bem que isso já passou.

4) Quando eu estava no final do primário, uma pré-adolescente, senti uma certa atração esquisita pela minha melhor amiga e fiquei  três meses sem falar com ela por causa disso. Ela me perguntava todos os dias o que tinha acontecido e eu nunca tive coragem de contar, nem muitos anos depois.

Acho que deixei a coitadinha traumatizada...smile_omg

5) Uma das melhores coisas do mundo pra mim é beijo na boca, desde que o outro não fume!smile_sick

6) Sou viciada em café!

7) err... toda vez que entro no blog da Lorena sinto uma vontade indescritível de fazer um layout lindo pra ela! Não é que o dela seja feio, mas eu acho que pelo modo como ela escreve, merecia um blog muito especial!

Pronto, falei!smile_tongue

Repasso o meme para o Cidão, para o Juca e para a Nana!

 var19

A S.L.Lima, do blog "Para a Eternidade", presenteou o Oscar com um prêmio muito legal, capaz de deixar qualquer blogueiro bobo de alegria! E eu fiquei muito feliz por ser lembrada pelo Oscar!

smile_teethEle me permite concedê-lo a outros cinco blogs à minha escolha, desde que eu mantenha os créditos da sua criadora. Assim, logo abaixo seguem meus indicados:

image 

Lorena

Juliana Freitas

Éverton Vidal

Urbano

Leandro Neres

E o Oscar também me ofereceu um selo através do seu outro blog, o "Coisas de Mato Grosso". Valeu Oscar, obrigada pelo carinho!

image

E eu repasso para a Luma, Carol, e Juca!

var19

Que todos tenhamos uma ótima semana!

20 comentários:

  1. Ô Du, adorei esse meme, algumas coisas a gente tem a ver, eu também sou viciado em café, não gosto de beijar na boca de quem fuma e também já senti atração pelo garotos da escola... Mas, como eu te falei, esta musiquinha é brega demaaaaaaaais, hauhauahauhauahua...

    Parabéns pelos selinhos...
    Bêjooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei, tanto que ia responder só no sábado mas não resisti! E vai me dizer que o amor não é brega? auhauhauahaauhauaahauhaau
    Beijo, pessoa que eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos selos!!! Parabens!! estão bem guardados nesse blog!!!

    hehehe.. essa lista de inconfessáveis é algo bem interessante. Muita coragem a sua de publicar isso...rsrs...

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Jornalista! Que bom te ver por aqui de novo! \o/
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Vmos confessar, Du!

    Isso tudo foi muito confessável, ne??! Trapasseastes!

    Hahahaha

    E uma coisa super interessante, sobre a qual já tive vontade de escrever, mas nunca me ative: adoooooooro beijo com gosto de cigarro e odeeeeeeio beijar boca com gosto de chiclete!

    Huhuhuhu

    Vai entender!

    Beijoooooooooooos e uma semana iluminada para ti!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Moça linda dos sonhos de todos nós!

    Interessante este meme...
    Muito embora todos nós saibamos que o que é inconfessável não se confessa mesmo, né!?
    Todos nós temos os nossos pequenos pecados, manias (meias no verão é demais, hein!), desejos e segredos. Nem precisam ser ruins ou vergonhosos. Bastam ser nossos e a gente não querer deixar os outros saberem. Pecadilhos, melhor dizendo. Pequenas culpas que não chegam a nos tirar o sono. Estes são os inconfessáveis que irão aparecer neste meme. Já é um começo, né!?

    E se eu disser que nós, amigos das letras, confessamos os nossos inconfessáveis todos os dias? Não acreditam? Então corram para os seus escritos já publicados e analisem ou peçam para alguém imparcial e inteligente analisar. Quantas surpresas nas nossas palavras! "Mas eu não pretendia dizer isto!" Para o papel ninguém mente, meus amigos! Ele conhece a nossa alma e todos os seus segredos, do direito e pelo avesso. Ali é que estão, de verdade, os nosso inconfessáveis.

    Quanto aos selos:
    Muuuuuuito obrigado pelo prêmio "Para a Eternidade"!
    Tu és um anjo! Te adoro!

    Beijão, querida!
    Beijos e abraços, amigas e amigos da blogosfera!

    Urbano

    ResponderExcluir
  7. Tá bom, Luca e Urbano...Vou confessar o inconfessável: EU RONCO! =/

    auhauhauaahauahauahauahauah

    Beijão procêis, queridos!!!

    ResponderExcluir
  8. Du!! Poxa... vc não sabe como eu me sinto feliz em saber que vc sente vontade de fazer um layout pra mim, porque eu nunca na vida ia ter coragem de te pedir! =P
    Fica a vontade, se um dia vc tiver tempo e disposição, pra me fazer um novo... Eu estava mesmo comentando com o Leandro que queria mudar o meu!

    E eu tb sou viciada em café, meu dia não começa sem uma xícara, juro! Mas esse fato nem é inconfessável, todo mundo que me conhece sabe disso... =P E eu nunca beijei na boca de fumantes... ainda bem, né?? Deve ser horrível mesmo!

    Adorei suas confissões, e o selinho que vc me passou tb! obrigada, Duzinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:31

    kkkkkkkk

    Rindo.. .mas rindo muito mesmo, com esta confissao:

    1) Err... eu gosto de ouvir "Victor e Léo" quando estou na fossa!

    Du muito obrigado pelo selo. Olha, vou considerá-lo como pressnte do meu aniversário de 2 anos de Re-novidade que é amanha rsrs.

    Bj.
    Inté!

    ResponderExcluir
  10. Lô, vou te enviar um e-mail hoje a noite com um "pequeno esboço" do que imaginei pra ver se você gosta... \o/ Já tá em pleno vapor a produção do teu lay!!! \o/

    Vadal, então temos festa amanhã, heim!!! \o/

    Beijão procêis!

    ResponderExcluir
  11. Du, obrigada pelo selinho!! Ah!Dorei! Eu sempre prometo que em breve postarei, mas essa é a intenção! :) Os fatos inconfessáveis deixaram de sê-lo, confessou-os todos!! Corajosa!! Eu entendo porque chora quando ouve essa música; a música sertaneja por si, já tem a intenção de tocar fundo o coração. Bem, eu tive uma amiga de infância, uns 8 anos, que era invocada querer me beijar. Depois que crescemos isso virou a maior piada.
    Du, eu não bebo, então pra mim beijo na boca tem que ser sem gosto de bebidas. Álias, beijo tem que ter gosto só de beijo. Então, mas nenhum namorado reclamou de gosto de café, que gosto muito também!
    hahahahaha vou lá ver o lay da Lorena!! Aie Du, agora depois dessa intimada, ela vai ter que trocar o lay!!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  12. Gracinha o blogue da Lorena! :D

    ResponderExcluir
  13. auhauhauahauahauhaauhaau
    Luma, você é impagável menina!
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  14. Café e beijo na boca adoro, atração por colegas de escola acontece com todo mundo e depois de uma certa idade a gente se pergunta pq isso nos deixava tão assustadas. Adorei saber das suas inocentes inconfessaveis manias. To cheia de novis pra te contar. Beijão

    ResponderExcluir
  15. Agda querida! Ainda tô dodói, mas vou ver se entro no msn a noite pra gente conversar, tá? Beijão

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:02

    É, parece que seus segredos são inocentes perto do tanto de coisas absurdas que acontecem diariamente. Mesmo assim, te achei corajosa. Eu mesmo, lendo agora, posso até pensar que não foi nada demais suas confissões, mas acho que na hora de publicar isto talvez não tivesse coragem! :-)

    Vou tentar postar o meme o mais rápido possível! Obrigado pelo lindo selo! :-)

    Beijão!
    Juca

    PS: Conhecia a música da novela. Adorei! Pena que terei que lembrar da Débora Secco... Que legal que a Lorena gostou da surpresa!! :-)

    ResponderExcluir
  17. Ah...
    Esqueci de comentar a música...

    Olha, esta eu não conhecia ainda. Não é das mais bregas, não! Falando como músico: não é uma má canção. A melodia é bonita e a parte instrumental é bem agradável, embora simples. Só não consegui engolir muito foi esta letra... Muito fraca mesmo! Estragou a música e desperdiçou o vocal, que também é bonito!

    Isto é uma coisa que eu não consigo entender na música brasileira: a música instrumental anda jogada as traças, pois o povo só quer saber de música com letra. Por outro lado, é justamente da letra que os compositores menos cuidam, como está bem ilustrado pela música em análise aqui.

    Desculpem a sinceridade, é apenas a minha opinião e pode estar completamente errada.

    Beijão, Du!

    PS: Não te preocupes, esta escolha não compromete em nada o teu já reconhecido bom gosto musical.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22:00

    Devo confessar que nunca tinha ouvido Victor e Léo...
    Beijo na boca, humm, inconfessável a sensação[até se o outro fumar..]
    Tantos memes, ótimos.

    lindo dia,flor
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Logo postarei o meme. Te adoro, minha bruxinha!!!

    ResponderExcluir
  20. \o/\o/\o/
    Memes curiosos!

    Victor e Léo? Huumm...

    kkkk...

    Bêjo Du!

    ResponderExcluir