Mensagem na garrafa!

00:02 Dulce Miller 25 Comments

messageinbottleBLANKcopyright

Quer colocar a sua mensagem numa garrafa? Clique AQUI.

Clicando no selo você poderá ver todas as mensagens que estão espalhadas no mundo todo! \o/

Sua garrafa virtual flutuará pelo oceano da blogosfera por toda "blog'eternidade"...

Update - Já que eu tentei explicar pra Iza como fazer, vou colocar aqui também a minha resposta pra ajudar aqueles que ficaram com dúvidas e gostariam de colocar a mensagem na garrafa! Eu particularmente adorei essa idéia! Vamos lá... Uma explicaçãozinha básica de como fazer:

"Primeiro você entra no link que eu coloquei no post, copia a imagem da garrafa no seu computador e depois usa um editor e escreve a mensagem que você escolher dentro dela, da forma que preferir, colocando o endereço do teu blog do jeitinho que eu fiz. Depois você faz um post com a mensagem e com o link para o blog de origem e envia um e-mail para: sendmessageinabottle@yahoo.com, dizendo que você está participando (em português mesmo) e colocando a imagem atachada no e-mail. Ah, eu também deixei uma mensagem lá nos comentários. Não leve a mal, sou péssima para explicar as coisas, mas pode me perguntar se tiver alguma dúvida, tá?"

emoticu-flor-2_du

A idéia era postar os selos e memes hoje, mas a conexão não colaborou...smile_confused

25 comentários:

  1. Anônimo08:27

    Vou tentar colocar a mensagem na garrafa. Vou tentar fazer também. Dei uma olhada no site mas, mais tarde vou ver novamente porque não entendi muito bem as instruções.

    Beijos e espero que continue me dando uns puxões de orelha. Gosto muito quando os amigos fazem isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Du, passei pra desejar uma terça feira de muita LUZ e HARMONIA.
    Beijo!!!!
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  3. Iza, agradeço o comentário, o site é em inglês e fica difícil mesmo, me desculpe. Fiz um update no post agora, espero ter ajudado. Ainda bem que você não ficou chateada comigo pelo que falei ontem...rsrsrsrsrs


    Roberta, desejo tudo de bom pra você em dobro!

    Beijão procêis!

    ResponderExcluir
  4. Uia! Nao sei se vou fazer. Mas pelo menos se eu resolver fazer agora ja entendo melhor rs. Se nao me engano vocë postou isso uma vez no Norte.

    ResponderExcluir
  5. Sim Vidal, postei no Norte sim! Inclusive os únicos brasileiros que estão lá, somos eu e o Cidão, como você pode conferir neste link:

    http://sendmessageinabottle.blogspot.com/search/label/Brazil

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar!

    Da outra vez não consegui, mas agora com sua explicação quem sabe eu consigo!!!!
    Sabe como é, meus tico e teco são bem lerdinhos....
    Beijos minha moçinha fofinha!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. óla

    Vi este post no diário da Iza e quiz participar, lá no meu post coloquei um link para sua explicação, tem problema?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:25

    Oi Du,

    Muito legal eu gostei tanto que vou fazer minha mensagem da garrafa e enviar também!
    As pessoas às vezes não acreditam, ma sé verdade: Quando estou indo para Angra dos Reis ( que é o nosso litoral ) eu levo uma pequena quantidade de garafinhas e mensagens escritas, e jogo-as ao mar é um hábito já, falta alguma coisa se eu não fizer isso. Acho que é por isso ue gostei tanto dessa idéia.

    Beijo carinhoso, Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria, não tem problema nenhum, imagine! Fique a vontade e seja sempre bem-vinda aqui!

    Cris, que legal! Depois vou lá ver a sua mensagem! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:56

    Du, vim agradecer pela visita lá no Caminhando.
    E te avisar que tem post novinho lá, postei a pouco, se tiver um tempinho, apareça!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:09

    Hum, não entendi bem não, mas adorei a idéia...aliás, adoro garrafas e mensagens, uma dentro da outra é o máximo ;)

    lindo dia,florquerida
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Moça!

    Gostei muito da idéia!
    Imagina uma mensagem da gente navegando o mundo todo? Que legal!!!

    Vou já rechear uma garrafinha!

    Beijão, Mocinha!

    ResponderExcluir
  13. Adorei...Que bacana a iniciativa do blog send messagein e bela iniciativa a sua por nos deixar a par de tudo isso!!!

    Ótima semana, Du!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Cris, amanhã eu leio com mais tempo!
    Obrigada!

    Clarinha, eu achei muito legal essa coisa de mensagem numa garrafa virtual!Sabia que você ia gostar também!

    Urbano, já estou doida pra ver a sua mensagem!

    Glayce, boa semana pra você também, querida!

    ResponderExcluir
  15. You are message bottle #277 in the vast bloggy ocean. Thank you for submitting this beautiful bottle. Could you please translate it to English for me?

    Here it is! Message Bottle #277

    Mimi Lenox

    ResponderExcluir
  16. Ai, que eu lembrei daquele filme lindinho-lindinho... Com a Meg R., não é?
    Vou fazer minha garrafinha, mas só vou jogá-la no mar quando o sol votar.
    :)

    ____________
    Du, mudando de pau pra cavaco (é assim, o ditado??) você sabe que todo o bem que a gente faz aos outros, de alguma forma retorna para nos fazer felizes, não sabe? E aí eu pensei: será que você e os amigos daqui podem ajudar a Angela??

    http://blogdasuzi.blogspot.com/2008/10/voc-tem-5-reais-sobrando.html

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:29

    Opa..

    Ideia genial essa emm.. Muito boa mesmo..
    Sempre achei interessante essa ideia de colocar uma mensagen dentro de uma garrafaa..

    Tenho ate uns 5 exemplos la em casa, enfeitando minha estante.. rsrs

    Interessante sua frase, acho que intender o coração de outra pessoa é complicado, já que muitas vezes não intendemos o nosso mesmo.. Parabens..

    ResponderExcluir
  18. OK, Moça!

    Aqui está a tua frase traduzida.

    "Do not try to understand people's hearts, do not try to understand actions or words that do not match your reality. Be happy with your convictions and your faith."

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Ah... Agora eu vou tentar fazer também! É que eu sou meio perdida com essas coisas de internet... heheheh... Mas deu pra entender melhor sim, viu?

    Adorei essa dica, Du!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

    Que idéia legal... mandar mensagem para o mundo afora...

    a sua, muito bonita, viu?

    abçs


    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
    Lucas de Oliveira
    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22:46

    Espero poder jogar minha garrafinha virtual dessa vez! :-)

    Beijos!
    Juca

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20:40

    Uma mensagem minha na garrafa?? Hum.. gostei!!!
    Deixa só o tempo fazer as pazes comigo que volto com tudo!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Ah, eu me lembro dessa garrafinha na época do NORTE... É a mesma?

    Bêjo beeem gramdão no ♥

    ResponderExcluir
  24. Não Nana, não é a mesma! A do Norte tinha outra frase!!!

    ResponderExcluir