Essa estranha sensação...

00:01 Dulce Miller 17 Comments

imagem

mobileMeu telefone celular lindo e maravilhoso, com menos de três meses de uso simplesmente parou de funcionar, móóóóóórreu!

Então na segunda-feira levei na assistência técnica (garantia de um ano) e me disseram que eu ligasse na quinta (ontem) pra ver se estava pronto o conserto. Não estava, aliás, eu devo ligar daqui há quinze dias porque foi enviado para a fábrica em São Paulo.

smile_sadNum primeiro segundo, achei que ia pirar porque são poucos os números de contatos que eu sei de cor, quase nenhum na verdade, e não tenho outro celular pra usar o mesmo chip.

Mas eu tô triste, preocupada, com raiva? Estranhamente não. Fazia muito tempo que eu não sentia essa estranha sensação de liberdade...

smile_tongue

17 comentários:

  1. Anônimo02:56

    É isso aí, Duzinhaaaa! Estressar-se pela falta de um simples e reles aparelhinho, por mais bonitinho que ele seja... tô foraaaa.

    Ai, não vejo a hora do iPhone 3G ser vendido aqui no país!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!
    Juca

    ResponderExcluir
  2. Eu, que nem me considero escrava de celular nem nada, só faltei pirar quando o meu quebrou... Não é nem pelo fato de ficar sem celular, mas a minha vida toda tá ali, porque eu sou meio de anotar tudo pra não esquecer, já que fazer mil coisas ao mesmo tempo é comigo mesma... Aí quando ele parou, eu pirei...

    Beijo, moça linda

    ResponderExcluir
  3. bom se serve de consolo... o meu demorou mais de 1 mês pra chegar quando comprei, e pra completar o fone nao fica preso no telefone... toda hora fica soltando... realiza no onibus ouvindo Zeca e derrepente o fone solta e todos do onibus começam a ouvir tbm ^^

    Eu to deveeeendo .... to devendo a dona maria da quitanda (8)

    \o/ BJO

    ResponderExcluir
  4. Juca, imagino que esse iPhone 3G não deva ser um réles aparelhinho então!kkkkkkk

    Ju "miss simpatia" Pietra, beijão procê!

    Lipe, que alegria te ver por aqui meu amiguinho lindo!!! \o/ \o/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:40

    Hum... então por isso que eu tentei ligar pra vc ontem pra te contar uma novidade e não consegui... ):
    Tá explicado!! rsss

    Ô Dú, num se estressa mesmo não, às vezes tenho vontade de pegar meu telefone e jogar no mar, viu?!! rs... Mas antes disso eu tenho que anotar o telefone de todo mundo numa agenda comum... Acho que com esse lance de tecnologia quase ngm lembra de cor os números dos contatos... rsrs
    BEijão Linda!!
    Bom FDS!!

    ResponderExcluir
  6. Se for Spni Ericsso, vc está ferrada amiga, sinto te informar.. Estou há 5 (cinco) meses brigando tentando pegar meu celular. Só 5 meses... uma falta de respeito enorme...

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Sú! Tá explicado...rsrsrsrs

    Jornalista, é um Sony W580i, esse da imagem...agora você me deixou preocupada, sabe? Pelo jeito você não é o único "azarado"! 0_o

    ResponderExcluir
  8. Du,tu já sabe que sou esquisito mesmo né? Então eu não ligo muito pra celular, nem sei pra que tenho um.Comprei um sansung em 2005 na época era top de linha,é oque uso até hoje. Diga usava, agora o bichinho tá quebrado e o cara da loja disse que não tem conserto pois já está fora de linha. O engraçado que o aparelho tá todo quebrado já de tanta queda que levou nesta vida de pertencer a um bebado.
    Boa sorte com o seu.
    Ah, sim, o problema é a agenda. Eu nao sei nem o fone da minha mãe de cor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Duzinha dodói!

    Pra mim não é nada difícil compreender esta tua sensação de liberdade.

    Apesar de todos na minha profissão terem, no mínimo, um celular, eu vivi a vida toda (muito bem! diga-se de passagem) sem estas tralhas. Há 10 anos, no início desta febre, eu cheguei a comprar um e não agüentei mais do que 3 meses. Simplesmente desliguei, guardei dentro de uma sacola plástica e pendurei no gancho de uma rede que eu tinha na sala. Só senti falta dele uns 7 anos depois quando o meu carro deu pane a meio caminho do trabalho para casa. Por isto hoje, 3 anos passados, eu tenho um celular... mas é apenas para emergências mesmo! Na época em que aposentei o celular dentro de um saco, cheguei a compor uma música sobre este stress diário que o trabalho e a vida nos impõem. Sobre o celular eu digo assim:

    "Joguei no lixo
    O meu celular
    Pois quem me ama
    Sabe me encontrar"

    Mas este é o meu jeito de ver as coisas.
    Bobagens do Urbano...

    Por falar em bobagens do Urbano, parece que a simpatia da Ju Pietra não foi percebida só por mim, hein!?

    Beijão, Moça que tá dodói!
    Beijão, Ju "Simpatia" Pietra!
    Beijos e abraços a todos!

    PS: Gosto demais desta música do Aerosmith (Hole in my soul)!!! A voz do Steven Tyler é algo incrível! Parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:06

    Não vivo sem o meu [que dramático né? rss], não sei um número sequer de cabeça e até compromissos agendo no aparelhinho, se o perder um pedacinho de mim vai junto, mas gostaria de sentir essa tal liberdade sem ninguém me seguindo ;)

    lindo dia, flor
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu adoro tecnologia, confesso!
    Houve época em que eu era vidrada em celular de nova geração. O top top.
    Até que eu 'perdi' um e, como não tinha grana pra comprar outro, fiquei com o aparelho velho do meu pai.
    Bom, esse está comigo há um ano, sendo que passou um outro anterior c meu papusk. Resultado: ele não dá problemas, mas, em compensação, eu nunca faço questão de atender telefonemas. Tanto que o número de pessoas que me ligam e não conseguem falar comigo aumenta a cada hora. Qdo, raramente, eu atendo só ouço esculhambações! "Tu não sabe que celular é feito pra falar? Então, usa, @#$%¨&*!"

    Hahsuahsuhasua

    Ai, ai...me desapeguei!

    Beijoooooooooooooos, Du! Melhorou, hein??

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:48

    Duuuuuuuuuuu

    é a Tha!! ando meio sumida por causa do trabalho =T

    E essa coisa de celular me lembra o post lá que vc comentou no chongamigos hehe

    Falando nisso, teu bannerzinho já está lá denovo ^^

    desculpe a demora =p

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Amigão, já conheço você um pouco sim, rsrsrsrssrsr! Esquisita eu também sou, mas aprendi a me aceitar e aos outros com Clarice Lispector: "E se me achar esquisita,
    respeite também.
    até eu fui obrigada a me respeitar." ;)
    Legal saber um pouquinho das histórias tecnológicas de cada um!

    Urbano, gostei muito do teu verso! \o/

    Clarinha, que bom te ver por aqui de novo, já disse que adorei teu blog, né?! \o/

    Luca, aprender a "desapegar" é uma arte e vale pra qualquer coisa, né? Se eu melhorei? Vixe, minina...tô completamente sem voz, tu precisava não me ouvir pra ver! rsrsrsrsrssr

    Tha, sumidaaaaaaaaaa!!! Achei que com a mudança do blog eu tinha te perdido pra sempre e você nunca mais ia me achar! \o/ Obrigada!

    Beijão e abração procêis tudo aí! \0/

    ResponderExcluir
  14. AHUSHASUAHUS.
    Essa tecnologia que só veio para resolver os problemas que antes dela, não tínhamos.

    Adoro desligar celular. Academia é o melhor lugar do mundo. ;)

    ResponderExcluir
  15. Ta dodói? Afff eu nem sabia...Melhoras pra vc. Quanto ao cel. faz como eu...deixa em casa, de preferencia desligado! Beijos

    ResponderExcluir
  16. É por coisas assim que uso o celular que o jornal dá pra quem coleciona 30 selinhos :P

    Quase não uso e pra ser bem sincera, a tecnologia não me deslumbra. Uso só o necessário MESMO.

    Há pouco tempo percebi que celulares estão quase de graça pq deixaram de ser telefone. Eles são câmeras fotográficas, filmadoras, agendas, computador, rádio... A última coisa que fazemos é telefonar. Em tempos de MSN, Skype, GTalk... Quem precisa telefonar? Só quando o carro quebra mesmo, como aconteceu c/ o Urbano.

    Beijinhos e melhoras! =D

    ResponderExcluir
  17. Duzinha, adoro tecnologia! Respiro tecnologia, mas... Eu tenho ódio de celular. Você nem imagina o inferno que é uma sala de aula. mesmo sendo proibido o uso, os alunos usam e desafiam professores, diretores.
    O celular que eu tinha foi roubado dentro de um ônibus há mais de três anos e vou te confessar, não sinto falta nenhuma. Se eu soubesse quem foi que o pegou, juro que dava uma recompensa. O ladrão não sabe o bem que me fez.

    Tenha um ótimo fim de semana, paixão!!! :o)

    ResponderExcluir