Invasão consentida!

08:53 Juliana Freitas 16 Comments

Já tem um tempo que a Du me convidou a escrever aqui de vez em quando, e eu nunca dei o ar da graça. O blog dela é tão bonitinho, todo cheinho de poemas, que eu - definitivamente - não sabia onde me encaixar: não sei nem fazer trovinha... Maaaaas, porém, contudo, todavia e não obstante, cá estou.
Deixa eu me apresentar: pra quem não me conhece, eu sou a Ju, dona do Ai, meus sais!, o blog mais abandonado da blogosfera. Estudante de Artes, com especialização em Figurino e Indumentária, 31 anos, casada e sem filhos. Há um mês ando às voltas com um média-metragem que me ocupa todo o tempo. Quando não tô trabalhando, tô dormindo - aliás, dormir é artigo de luxo por aqui, ultimamente.
Engraçado, eu postando no blog da Du. Como esse mundo dá voltas, não? Pensar que há alguns meses atrás eu achava que ela era "doce demais". Depois eu achei que ela era uma espiã (nem vou explicar). O negócio é que normalmente eu não estaria aqui, mas o destino deu seu jeito e cá estou: escrevendo aqui, mesmo que completamente sem assunto.
Eu até que estava animada em fazer uma gracinha aqui, mas a faxineira acabou de me comunicar que não vem. Eu que remanejei a semana por conta da vinda dela hoje, agora tô prestes a começar a esfregar o chão, no meu dia de folga! Nem conto pra vocês, mas o Rio é o pior lugar do mundo para a prestação de serviço. Nada é como foi combinado, nunca. Agora lá se foi toda minha inspiração. Tô ficando com vontade de chorar! =(
Mas, vamos falar do filme, que é o que ocupa todo o meu tempo, ultimamente. Confesso que de começo eu achei que ia ficar muito esquisito, mas tá ficando LINDO! Já me peguei chorando no set algumas zilhões de vezes. É muito bom ver seu trabalho ficando lindo!

Pra terminar esse bando de coisa nenhuma que eu escrevi aqui, deixo um beijo de bom dia pra todo mundo! That´s all, folks!

16 comentários:

  1. Eita, que ela demorou mas chegou!!! \o/

    ADOREI a surpresa Jujuba!!! Agora você já sabe que não sou "melosa" e que se fosse espiã seria o maior fracasso! =/
    Tá, eu choro até com propaganda...err...Quase chorei quando vi você aqui hoje! \o/

    Beijão!

    PS: Te adoro guria! \o/

    ResponderExcluir
  2. PS2: Tô doida pra ver esse filme! \o/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:34

    Eita,
    confesso tbm que to louca pra ver esse filme. Se fez a Ju (que é forte) chorar... é pq o filme é bom!!!
    BEijoooos Jú!!
    Saudadeees

    Beijo Dú!

    ResponderExcluir
  4. o problema é: se não temos acesso nem aos longas - que são produzidos aos montes - imagina como é que vamos fazer pra assistir um média... =/

    ResponderExcluir
  5. Ju, e nem nada de nos adiantar a sinopse??????

    E, de fato, se não são as casas de filmes alternativos a disponibilizarem a exibição de alguns filmes, nossas produções, médias, curtas e longas ficam perdidas...caramba! Qta coisa legal q é produzida por aí...

    E outra coisa: que história é essa da Du ser espiã?

    Geeente, q babado!

    ResponderExcluir
  6. Ju, bom ver esse post, já que estávamos falando esta noite/quase madrugada sobre ele, entre outros assuntos.

    A temática é muito rica e iluminada! Bem que poderia entrar pro circuito comercial. Bom, quem sabe não coloquem no youtube? :-)

    Brigaduuu por tudo, obrigado por VOCÊ!! :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vixe...Agora a jujuba vai ter que fazer um post sobre o babado de eu ter sido confundida com uma espiã! \o/

    ResponderExcluir
  8. Ju? Chorar?? Não disse que essa menina tem um grande coração?
    Também estou louco para assistir esse filme!!!

    ResponderExcluir
  9. Juliana, este filme já deixou de ser média semana passada, virou longa e vc não percebeu.

    E a propósito, eu estou ocupando o lugar da faxineira aqui em casa também :'(

    Volta logo, ô coisa!

    ResponderExcluir
  10. Opa, logo, logo nossa amiga vai aparecer nos créditos em filmes exibidos na TV Globo.
    E eu vou morrer der rir...........

    ResponderExcluir
  11. Ué, mas eu achei que a Ju tava chorando por causa da mulher da faxina que furou e a folga dela que foi por água abaixo... Num foi isso nao??
    :/

    Eu tbem tô louca pra ver esse filme!!! \o/

    ResponderExcluir
  12. Poxa!

    Que legal saber que temos entre nós uma pessoa tão envolvida com a sétima arte!

    Também não vejo a hora de assistir a este filme!

    Quanto à faxineira:
    Quem nunca levou bolo da faxineira que atire a primeira pedra! (rsrs)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. eu tinha unha professora na secundaria que se apelhidaba freitas tamén


    un beijo

    ResponderExcluir
  14. Uia, o filme é de época?
    Quero ser vip no lançamento, vou até de chapéu panamá! ;p

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:17

    Que visital legal, adorei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Olha só a Ju por aqui! Gostei das fotos do filme ;).
    Nao é meu mas eu digo... Volte sempre rsrsr.

    ResponderExcluir