A coisa mais linda de Deus!

00:05 Dulce Miller 20 Comments

Um dia eu estava muito, mas muito triste mesmo, então entrei no msn e logo o Amigão me chamou pra conversar, ele não sabia o quanto eu estava triste naquele dia, mas queria me dar um presente, daqueles impossíveis de esquecer... foi como se ele jogasse um bálsamo de esperança no meu coração.

23/7/2008

Airton -Du,

Du - Oi?

Airton - Como faço pra te enviar uma musica? Aqui tem um banerzinho do real player, é uma musica gospel... mas eu queria muito que vc ouvisse. Pq a letra é tão linda!

Du - vc quer me enviar a música por aqui, pelo msn?

Airton - ou de outro jeito, mas queria enviar uma musica e queria que vc ouvisse. Vou fazer o seguinte, vou te passar o link do site!

Airton - http://www.novavoz.com.br/downloads.php

Du - qual é o nome da música?

Airton - A coisa mais linda de Deus

Airton - eu pensei em você hoje o dia inteiro ouvindo esta música. Vai ouvir agora, ou depois?

Du - vou ouvir agora sim

Airton - ok, tem que baixar pra ouvir

Du - tá baixando...

Airton - certo, eu tô esperando

Du - porque lembrou de mim?

Airton - se vc ouvir atentamente...mas veja, eu tô ouvindo pra mim, como se fosse pra mim, mas também lembrei de você

Du - começou, tô ouvindo...

Du - Amigão... tem jeito de ouvir isso sem chorar?smile_cry

Airton - nao tem...

Du - smile_cry

Airton - demais! O maior dos seus cuidados (dele) é vc...

Du - qualquer outro pode te humilhar sem dar valor, mas pra Ele não há outro igual...

Airton - Ele te viu antes de nascer e de emoção também chorou...

Du - Fiquei emocionada pela música e por ter lembrado de mim

Airton - eu só ouvi isto desde de manhã!

Du - Obrigada Amigão, de coração, é muito linda!

Será que você tem noção do quanto esse teu gesto foi importante pra mim naquele momento, Amigão? Desde aquele dia, sempre que estou triste ouço essa música... Ela reanima e acalma minha alma!

bolo aniversário2

Hoje é minha vez de oferecer uma música pra você:

Amigão... Eu te desejo Não parar tão cedo Pois toda idade tem Prazer e medo...

E com os que erram Feio e bastante Que você consiga Ser tolerante...

Quando você ficar triste Que seja por um dia E não o ano inteiro E que você descubra Que rir é bom Mas que rir de tudo É desespero...

Desejo! Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos Mas que em um Você possa confiar E que tenha até Inimigos Prá você não deixar De duvidar...

Quando você ficar triste Que seja por um dia E não o ano inteiro E que você descubra Que rir é bom Mas que rir de tudo É desespero...

Desejo! Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar Prá recomeçar...

Eu desejo! Que você ganhe dinheiro Pois é preciso Viver também E que você diga a ele Pelo menos uma vez Quem é mesmo O dono de quem...

Desejo! Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar...

Eu desejo! Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar Prá recomeçar Prá recomeçar...

(Amor pra recomeçar - Frejat)

Vou fazer um post de agradecimento pelas manifestações de carinho que tive ontem, no dia meu aniversário. Não fiz isso hoje porque não podia deixar de homenagear o meu Amigão e ainda tinha a blogagem coletiva sobre poesia que eu não podia deixar de participar, que está no post abaixo!

Beijão pra todos vocês e um abração de urso bem apertado pro meu Amigão!

Feliz aniversário, queridão!!!

20 comentários:

  1. A-ha, U-hu... Amigão eu vou comer seu bolo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A-ha, U-hu... Eu também vou comer!! \o/

    ResponderExcluir
  3. muito legal teu post. Parabens
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem ao nosso Amigão,Du! Legal vcs fazerem aniversário juntos assim, a blogsfera ficou num agito e numa harmonia que só :)
    Gostei muito da história da música que o Amigão passou para ti, eu fico maravilhado com as diferentes formas com que Deus usa para agir em nossas vidas, amizades são sempre um dos meios mais belos...
    E a música que vc mandou pro Amigão é ótima, uma das minhas favoritas, me faz um bem danado, levanta meu "astral" de verdade, o Amigão ganha e a gente ganha por tabela hahaha
    Bjos Du!
    Felicidades pro Amigão tbm!
    Até
    Namastê!!!
    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Bom dia DU!!! Que linda homenagem ao Amigão!!!
    Ouvi a música, e claro chorei,é linda mesmo.
    A música do Frejat tb é linda. Outro dia mesmo estava ouvindo e prestando atenção na letra, e achei super bonita, inclusive enviei pra alguém que precisava ouvir de mim aquelas coisas e eu não conseguia ter coragem e encontrar as palavras certas pra dizer, então,mandei essa música e ficou tudo bem. Plagio mesmo neh!!!Hehehehhh...Mas valeu a pena...
    Ah!!! Ainda não está aparecendo a imagem do link. O que será que tá acontecendo?
    Beijo e uma semana de Luz e Paz Profunda pra vc e todos os seus...
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  6. Que bela homenagem ao nosso querido Amigão. Já participeir da festa dele no sábado e vou correndo pra lá de novo, afinal é hoje o grande dia.
    Beijos de um bom dia pra ti!
    Que Deus abençoe seu dia!
    Rô!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:16

    Du,
    as duas músicas são lindas e o nosso Amigão merece toooooodas as homenagens a ele ofertadas!!!
    Amigão realmente é o cara!
    O engraçado é que as palavras somem, então a única coisa pra definir são todos os momentos que vivemos...
    Lindo, lindo e lindo!!!
    BEijão Du,
    Parabéns ao Amigão!!!

    ResponderExcluir
  8. Du, olha o que você fez... Eu estou sem net em casa, vim aqui numa lan house dar os parabéns do Amigão, aí você faz isso tudo e me deixa chorando aqui na frente de todo mundo... Assim não vale, viu? Heheheh...

    Meu Deus!!! Que coisa mais emocionante! E que músicas!!!

    O Amigão realmente merece tudo isso, ele é único mesmo!

    Parabéns, Amigão!!!
    Beijos, Duzinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem, Du!! Já passei lá no Amigão e deixei meu abraço... Mas é lindo ver homenagens espalhadas pela blogosfera afora, cada um com sua demonstração de carinho por aquele Amigãoquerido... =)

    E lidna essa música, perfeita!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. As duas musicas são perfeitas.
    Eu não imaginava que vc tinha guardado esta música.
    E quando eu venho aqui para dizer feliz aniversário pra voce, eu só quero que você nunca esqueça de uma coisa. Nunca, mas nunca mesmo esqueça que VOCÊ É A COISA MAIS LINDA DE DEUS!

    Obrigado Du, pela homeangem e parabéns também pelo seu aniversário.

    Beijão do amigãoo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:35

    Afe Maria, apaga isso, Du! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Amigão, ainda há alguma dúvida do quanto a blogosfera te ama???
    "Não há outro igual a você / Nenhum outro igual a você..."
    ;)

    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:46

    Du,

    Uma linda e tão carinhosa homenagem, tenho certeza de que ele está muito feliz!

    ResponderExcluir
  14. Xiiiiiii!!!!!!!!!!

    Fiquei tão envolvido com o meu post de aniversário do Amigão que li este texto da Moça, mas acabei esquecendo de comentar.

    "É isso aíííí..." mesmo, Moça! (rsrsrs)
    O Amigão é o cara e merece todas as homenagens.

    Beijão, Moça!
    Abração, Amigão!

    Passem lá na festa que fiz pro nosso irmãozão!

    Urbano

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:23

    Belíssima homenagem, mocinha, tu é dez!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. É... tem coisas que só os grandes amigos fazem por você.

    Abraços

    Audrofonso Araújo III

    ResponderExcluir
  17. rs...
    ainda bem que existem, MESMO!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22:04

    Estou encantada e sem palavras, só emoção.
    Parabéns amigão!

    lindo dia procê flor querida e pro amigão tamb´me.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Anônimo00:10

    Ainda tá rolando festa por aqui???
    Voltei pra comer o farelo do bolo!

    ResponderExcluir
  20. Du, desculpe pelo atraso. O dia foi corrido hoje, mas por boas causas. rsrs

    Adoro esta música do Frejat e a letra é tudo de bom mesmo! :-) Du, belíssima homenagem! Beijos!

    Amigão, deixo aqui os parabéns e o desejo de que seja sempre feliz!

    Abração!

    ResponderExcluir