Amor a primeira audição!

00:01 Dulce Miller 15 Comments

Eu estava indo pra casa ontem ouvindo rádio quando essa música começou a tocar pela primeira vez em meus ouvidos através dos fones. Senti algo que nem sei explicar direito e o mais interessante é que me fez lembrar os textos lindos que a Lorena escreve, não só pela letra, mas pelas vozes e os instrumentos! Só reconheci a voz da Marisa Monte, achei que fosse um dueto com Mercedes Sosa, mas não tinha certeza.  Então cheguei em casa  e fui vasculhar a internet sem nem saber o nome da música e não foi difícil encontrar no You Tube! Depois disso, comentei com a Lorena (na caixa de comentários do blog dela) e logo ela me enviou a música pra baixar em mp3! Nem acreditei que além de conhecer, ela ainda tinha a música!
Coincidência? Não, a Lô não acredita em coincidências...  nem eu! \o/
Lorena, eu não canto nada, mas vamos fazer um dueto com essa música?
Você canta daí que eu canto daqui!
E pra todos que ainda não conhecem, está aí "Ilusion", de Julieta Venegas com Marisa Monte! Mas cuidado, essa música vicia!
Linda demais!

Ilusion
(Julieta Venegas ft. Marisa Monte)
Uma vez eu tive uma ilusão 
E não soube o que fazer 
Não soube o que fazer 
Com ela 
Não soube o que fazer 
E ela se foi 
Porque eu a deixei 
Por que eu a deixei? 
Não sei 
Eu só sei que ela se foi 

Mi corazón desde entonces 
La llora diario 
No portão 
Por ella no supe que hacer 
y se me fue 
Porque la deje 
¿Por que la deje? 
No sé 
Solo sé que se me fue 

Sei que tudo o que eu queria 
Deixei tudo o que eu queria 
Porque não me deixei tentar 
Vivê-la feliz 
É a ilusão de que volte 
O que me faça feliz 
Faça viver 

Por ella no supe que hacer 
Y se me fue 
Porque la deje 
¿Por que la deje? 
No sé 
Solo sé que se me fue 

Sei que tudo o que eu queria 
Deixei tudo o que eu queria 
Porque não me deixei tentar 
Viver-la feliz 
Sei que tudo o que eu queria 
Deixei tudo o que eu queria 

Porque no me dejo 
Tratar de ser la feliz 
Porque la deje 
¿Por que la deje? 
No sé 
Solo sé que se me fue.

15 comentários:

  1. Duzinhaaaa,
    Coloquei umas dicas fáceis de como aumentar seu ranking no Blogblogs.Passe por lá.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo, Du! =D

    Então, é verdade que não acredito em coincidências... Mas meu acreditar é algo complexo que acho que nem eu sei explica. Acredito que as pessoas estão interligadas por algo maior, chame Deus ou o que quiser, algo que nos permite viver em harmonia e nos proporciona esses encontros. Não chamo destino tb porque não acho que é algo programado... E também não acho que seja algo que controle nossa vida. Não. É muito mais de dentro pra fora. Assim ó: você ouve uma música no rádio enquanto dirige pra casa e essa música te lembra alguém que é extremamente apaixonada por essa mesma música; só que vc não sabia desse detalhe. É a força que estão em cada um de nós que faz com coisas assim, aparentemente pequenas e sem sentido num primeiro momento, aconteçam.

    Acredito mesmo nisso e sempre tenho provas de que estou certa. =P

    Linda... Amei o post e amo a música! Ela é viciante! \o/

    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia moça!!! Eu adoro essa música, desde a primeira vez que ouvi.
    Ás vezes acontecem coisas tão difíceis de explicar na vida da gente que nos deixam perplexas. Eu acredito em destino e nesta ligação com o cosmos que a Lorena não acredita.Mas quando duas pessoas se encontram ou se conhecem e vibram suas energias em direção uma da outra,é quando acontece a telepatia, o telefone que toca com o chamado exatamente daquela pessoa que vc queria que te ligasse pq estava pensando nela, essas coisas que não são pequenas,mas fazem a diferença na vida da gente.
    Um beijo grande,e um lindo domingo...
    Ah!!! Só ontem vi um comentário seu no blog da vóvó e soube que vc esteve adoentada. Mas vi tb que já está melhor. Que bom...
    BJUS!!!
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  4. Linda canção, Du... E ela parece que tem o poder de ir tirando a dor que está dentro de nós e ir trazendo alívio...
    Foi uma das mais belas surpresas musicais que tive ao entrar num blog...
    Bjos
    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Mas Roberta, eu acredito mais ou menos como você, só não chamo isso de destino. Porque a palavra "destino" me remete a um ser controlador, a um plano traçado do qual não podemos escapar... E quanto a isso não acredito. Mas isso da vibração de energias, da telepatia, da intuição, do "encontro de almas"... Acredito sim. Acredito que seja tudo uma questão de energia vibrando junto com a energia maior que é Deus. =)

    Oh, Du, e eu fazendo seus comentários de chat... É que não resisti comentar! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:20

    Duzinha,
    essa música é linda, e ela combina demais com a Lorena sim, e foi ela que me mostrou essa música, eu fiz até postei no meu blog tbm!!!
    Confere aii:

    http://minhasmares.blogspot.com/2008/10/ilusion.html

    Beijão e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. UMA DICA PARA VOCÊ.
    DE UMA OLHADA NO MEIO FÁCIL DE DIVULGAÇÃO DE SEU TRABALHO LÁ NO MEU BLOG, COMECEI A USAR E JÁ VI O RESULTADO
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:52

    Nem preciso dizer que é linda, né? rs
    Ainda mais com a Marisa que é uma das melhores cantores do Brasil-sil...
    Te recomendo, Du, a música El Prsente da Julieta Venegas! É linda também!!!
    Beijos, Duzinha!
    Ótima semana...

    ResponderExcluir
  9. Du, que música mais linda!!!
    Não conhecia, mas agora já viciei também... Heheheh... E tinha como ser diferete? Uma música tão amada por você e pela Lorena não podia ser nada pior que ótima!

    Beijinhos pra duas!!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui no serviço não consegui ouvir, mas assim que eu tiver um tempinho em casa, ouvirei (adoro Marisa Monte!)

    Mas a letra já deu uma "palhinha"... Show!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a música. Não conhecia.
    Bom dia, boa semana e me perdoe a ausência. Ando meio complicada por aqui. Mas dia 30 isso tudo acaba e eu vou finalmente poder blogar um pouco mais a vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Dizer que é linda só... meio impossível.
    Fechei meus olhos e curti como o sussurar de uma prece.
    Obrigada minha querida filha por existir em minha vida, pois eu também não creio em coincidências e sim em providência, meio complexo para explicar.
    Uma semana iluminada pra ti!
    Que Deus abençoe seus passos nessa longa estrada traçada por ele o Senhor!

    Rô!

    ResponderExcluir
  13. Lorena, fique a vontade para comentar sempre que quiser aqui, a casa também é sua!

    Obrigada a todos pelos comentários!
    Beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Duzinha, que coincidência...
    Sexta-feira eu assiti esse vídeo graças a indicaçao da Glayce! =)

    Linda mesmo!

    Bêjos

    ResponderExcluir
  15. Manda a musica em mp3 pra mim também, Estrelinha???

    ResponderExcluir