Eu não quero morrer tão cedo!

00:01 Dulce Miller 16 Comments

Mais um meme (sinistro...) que veio do Lucas, e pede para listar as 8 coisas que eu faria se fosse morrer em 7 dias.
Então, nos  meus 7 últimos dias de vida, eu:smile_thinking
- Não iria mais para o trabalho;
- Ia dormir o mínimo possível;
- Ia ficar a maior parte do tempo possível com meu filho e faria uma viagem de três dias só com ele;
- Ia ficar a maior parte do tempo possível com meu amor e faria uma viagem de três dias só com ele;
- Ia ligar para todos os meus amigos e dizer que os amo e o quanto são importantes pra mim;
- Ia comer tudo o que tenho vontade, principalmente as coisas mais gostosas e que engordam muito!
- Ia escrever uma mensagem de despedida no meu blog;
- No último dia eu iria para Floripa sozinha, me acomodaria em frente ao mar da forma mais confortável e literalmente, morreria chorando! =/
smile_cry
Agora chega de choro e vamos aos presentes!
Ganhei esse da Glayce!
image 
Este foi do Leandro!
image 
Esses dois foram da Roberta!
image image
 
Esse foi do Lucas!
image 
E esses quatro foram da
Muito obrigada, meus queridos!!!
Agora mais um meme que veio do Arú e também da Glayce: 8 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER!!! (que fixação em morte, eu heim...)
Então lá vai:
* Viajar, viajar, viajar!
* Publicar meu livro de poemas
* Me livrar de todos os meus medos, principalmente o de altura
* Aprender a dirigir
* Escrever um romance
* Fazer yoga
* Morar numa casa em frente ao mar
* Encontrar pessoalmente meus amigos queridos aqui do blog!


(Neste momento foi o que surgiu na minha mente. Amanhã nessa mesma hora, os desejos poderão ser bem diferentes... rsrsrsrsrsrs)

Beijos pra todos!

16 comentários:

  1. Anônimo00:33

    Buuuuuuuu...

    Ui, senti até um arrepio! =P

    Bêjos Duzinha!

    ResponderExcluir
  2. Encontrar todos os amigos do blog seria legal! É tão estranho vc conversar cosntantemente com alguem que vc nunca ouviu a voz.. rsrsrs...

    E parabéns pelos selinhos Du!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Du!!! Espero que todos os seus desejos se realizem, mas sem ser por causa dessa coisa de MORTE... Detesto falar disso. Beijos e vou tentar fazer como vc me explicuo, senão vou precisar de ajuda.
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:21

    Uuuuia...
    "sai morte, que a Du é forte!!"
    hehehehehe.....

    Morrer em frente ao mar... pode parecer até sinistro, mas seria uma morte muito booa, hein?! hehehehe....

    Duzinha, beijão e muita VIDA!!!

    *isso me lembrou que tenho que responder um meme desses.... uiia que meda!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Pé de pato, mangalô três vezes!!!

    Sem este papo de morte!

    Quanto às respostas do meme...
    Obrigado pela parte que me toca!

    Parabéns pelos merecidos selos!

    Beijão!

    Sensata Paranóia

    ResponderExcluir
  6. Ai, é mesmo, meio estranho esses memes todos falando em morte... Nã!!!

    Mas, vendo pelo lado positivo, a morte tá é longe e a gente ficou sabendo mais dos seus desejos.

    Beijos pra você, Duzinha!
    No fim-de-semana eu volto!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos Mimos! Mais que merecidos!

    Mas essa coisa de morte muito macabro, gosto não!!!

    Beijos minha lindinha e não tenho pressa alguma quanto as músicas, quando você tiver tempo.

    Obrigada sempre, eu já nem sei mais agradecer.
    fique com Deus e com muitaaaaa vida por favor!!!

    Rô!

    ResponderExcluir
  8. Antes de morrer, quero apenas viver.

    Mas pena que a gente só agilize o nosso viver, diante da possibilidade de morte. É tão trágico não sabermos estabelecer prioridades.

    ResponderExcluir
  9. eu também ia viajar muuuuuuuuuuuito!!!!

    parabéns pelos selinhos, linda, você merece pois seu blog é lindo!!!

    beijos e boa semana

    MM.

    ResponderExcluir
  10. Oi... nossa! Se eu soubesse a hora, acho que iria querer fazer tanta coisa, que não daria tempo... por isso é melhor que a genta faça já!

    Du, estou tão feliz que tu vais participar da Blogagem do INTERLUDIO COM FLORBELA!

    Grata pela divulgação,querida!

    Bjs.

    Flor ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei desta parte de Floripa.
    Sentar na beira da praia e esperar e chorar...
    Muito boa...

    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei demais das suas respostas, Du, as minhas não seriam muito diferentes... Queria muito poder viajar se tivesse apenas sete dias, de prefer~encia no último, e morrer num lugar lindo, rodeada pela natureza...
    nem acho macabro pensar nessas coisas...

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:48

    Tens razão... nem quero pensar na morte... que meme sinistro!!! Quero viver e amar muito!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:55

    Parabéns pelos prêmios, Du! Eu nem sei o que faria. Acho que iria para aquele local onde é a imagem do cabeçalho do meu blog. E ficaria esperando... não sei porque.

    A moça no cabeçalho mudou de posição...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Cacildis!
    Nem tem mais espaço pra tanto selo...

    eita mulher querida!!!

    Bejo!
    mais e mais carinho pra ti

    ResponderExcluir
  16. Eu queria responder esse meme...=) heheh

    Seus desejos ultimos são ótimos! Desejaria quase as mesmas coisas...Inclusive conhecer algumas pessoas do BLOG tb! A Du tem voz doce, eu já sabia antes mesmo da Nana me contar...hehhe

    Beijos

    ResponderExcluir