Feliz aniversário, Cacau!

00:49 Dulce Miller 10 Comments

orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(2)

São muitos aniversários próximos, todos de amigos muito queridos. A Carol também é um deles e faz aniversário hoje, por isso mais uma homenagem aqui no blog!

Ela é uma pessoinha muito parecida  comigo, principalmente pelo bom humor! Foi interessante porque a Carol blogava mesmo sem ter um blog. Ela já conhecia a Adriana lá de Recife e começou a comentar nos blogs dos parceiros da Adri e assim começou uma bela amizade entre nós. Até que insistimos para que ela também fizesse um blog, afinal, era mesmo só o que faltava. Então ela criou a Oficina Espírita que foi como uma benção diária pra todos os seus amigos conquistados através dos comentários bem humorados e irreverentes!

Mas a Carol também é inconstante e uma eterna insatisfeita com tudo (assim como eu), então ela já está desistindo da Oficina e criando um novo blog não tão sério, onde ela possa falar sobre tudo (inclusive sobre o espiritismo) mas não se ater só a este tema.

Então agora está nascendo o blog:

O Que Eu Também Não Entendo

Cacau querida, que essa nova fase seja tão boa pra você, como foi pra mim a transição do Norte para A moça do sonho!

Feliz aniversário, que sua vida seja repleta de muitas alegrias e principalmente muita saúde e paz. O resto a gente corre atrás!

 

O Que Eu Também Não Entendo

Jota Quest

Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei!
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...

10 comentários:

  1. Você achou essa foto minha onde?
    Manda pro Nando!
    Já deu pra me recupera um pouco...
    Outubro + novembro estão com cara de Carnaval, só no Carnaval pra ter tanta festa. Nem me recuperei de uma, já estou em outra, na próxima manda esse teus amigos nascerem com pelo menos uma semana de antecedência! Kkkkkk
    Querida,
    Obrigada por você existir em minha vida, sem a sua amizade eu seria muito pobre: eu não saberia a beleza que tem o mar, não conheceria o brilho do sol, o perfume das tulipas, a magia das estrelas e da lua, a delicadeza das margaridas... como eu seria pobre sem você.
    Obg!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa musica do Jota Quest... Simplesmente adoroooo!!!
    Parabéns pra Cacau e um dia lindo pra vc MOÇA...
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:54

    Caaaaaaaaraca, mais niver!!! hehehehehe
    Festas e mais festas seeempre!!!
    Isso é muito booooooooooom!!!
    Felicidades pra Carol!!

    Adooro essa música!!!


    Beijos, Duzinha!!

    Carol, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cacau!
    Parabéns Duzinha pela linda homenagem a essa pessoinha linda que mora em nosos corações.
    Dia lindo pra você minha filha amada!
    Mãezinha!

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui pedida em namoro no show do JQ e ao som dessa música! ai, ai

    Parabéns pra ela então...\O/
    Quantos nivers, né?!

    Beijos, Du

    ResponderExcluir
  6. Já comentei lá no blog da Carol, por isso vou trazer o comentário de lá para cá.

    Beijão, Moça!


    ****************************************


    Oi, Carol!

    O que mais se pode desejar para alguém que está de aniversário e, além de já ter recebido um baita presentão da Moça, ainda foi coberta com todas as bênçãos da Vovó Rô?

    Como sabemos que a vida não pode ser feita só de alegrias e felicidade, o meu desejo é que, para cada tristeza inevitável, tu recebas uma centena de momentos felizes e alegrias inesquecíveis, só assim tu poderás chegar no fim do dia e dizer para ti mesma: "Hoje foi um dia feliz!".

    Feliz Aniversário!

    Beijão!

    Sensata Paranóia

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:23

    Oi Du,

    Que coisa boa! Festa de aniversários todos os dias!
    Parabéns para a Carol, vou lá conhece ro blog dela e deixar meu abraço.

    Amo o Jota Quest, assisti vários shows deles, e essa música em especial, é belíssima!

    Uma tarde feliz para todos nós!
    Beijinho, Cris

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaamo Jota Quest! Essa música então... ai ai!
    Beijão procê!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada parceiro da fadaDu pelas Graças concedidas a mim, que Deus permita se concretizar todas elas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Beijão e feliz aniversário por aqui também, Carolzinhaaa!!

    Que sua alegria contagiante esteja sempre presente em nossas vidas!

    \o/ \0/

    ResponderExcluir