Amigo é coisa pra se guardar no coração!

00:01 Dulce Miller 19 Comments

bolo-aniversario
Eu queria que você soubesse o quanto é especial e importante pra mim, mas hoje as palavras me fugiram, a inspiração deu trégua quando não deveria dar e então veio o desespero! Como vou deixar aquele que é como um pai, um irmão, o melhor amigo, aquele que me deu os conselhos mais sábios do mundo sem uma homenagem no dia de hoje? Impossível! Então como por milagre, encontrei um texto perfeito de um autor desconhecido, mas que diz tudo o que eu gostaria de lhe dizer agora:
Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim!
Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela!
Quando você estiver pra baixo, me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais!
Quando você estiver com medo de alguma coisa, me procure. Prometo que vou tirar um sarro da sua cara, vou me virar do avesso de tanto rir e você vai criar coragem na hora!
Quando você quiser choramingar pelos cantos, me procure. Prometo contar muitas histórias horrorosas, uma pior que a outra e você vai acabar com essas frescurinhas no mesmo instante!
Quando você estiver com uma confusão muito grande na sua cabeça, me procure. Prometo explicar minuciosamente o quanto você não entende nada vezes nada!
Quando você começar a se irritar, por achar que tudo que faço, é só para te irritar, me procure. Então, nessa hora, farei você entender que eu estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu, apenas porque: Amo muito você!

(autor desconhecido, mas poderia ter sido meu, pra você!)
Feliz Aniversário, Juca!
Tudo de bom pra você, não só no dia
de hoje, mas sempre!

Ps: Lucas, muito obrigada pela montagem com as fotos!

19 comentários:

  1. Anônimo00:17

    eeeeeeeeeeee!!!!
    Este mês tá festivo mesmo, hein!

    Viva o Jucaaaaaaaaa!!!

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Nando, adorei sua presença. Foi uma gostosa surpresa.
    \o/ \o/

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Nando, obrigado por ter ligado! Fiquei feliz!

    Outro abração!

    ResponderExcluir
  4. Du, por enquanto, nem posso dizer muita coisa. Sabia que iria me emocionar, fosse qual fosse a extensão desse carinho por aqui. Só a montagem no header do template já me deixou emocionado e acarinhado. \o/você \o/eu

    Por enquanto: Muito obrigado! Adoreiiii tudo!
    Também te amo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Viva o Jucaaaaa!!!

    Feliz Aniversário pra este cara tão querido!

    A festa continua lá em casa!

    Sensata Paranóia

    ResponderExcluir
  6. \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Vou na onda do cabeção !!!!!!!
    Que Deus conserve seu coração sempre assim, iluminado.
    Pode contar sempre, sempre comigo...
    Não sei como você vai fazer mas tem bolo lá na Oficina também
    Beijo no seu coração lindo!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:33

    Du, não precisa de palavras quando os momentos são sinceros e muito bem vividos... e vc tem tooodos esses momentos aqui!!!

    Parabéns para o nosso, Juca!!

    Beijos, linda e muito obrigada!!!

    E só porque é aniversário dele que estou aqui... rsrs*

    Obrigada, DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  8. Já chorei bastante aqui e na Su. O juca merece tudo e muito mais.
    Parabéns meu lindo que deus te abençoe e te de muitooooos e muitoooos anos de vida.
    Você é e sempre será uma benção para todos nós!
    Lindo demais esse texto que diz tudo.
    Beijos minha linda e tenha um feliz dia também!
    Rô!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindo, adorei a mensagem, mas lindo mesmo ficou a imagem do blog! PARABÉNS JUCA, vc merece!!!

    Du, amigos são mesmo a melhor coisa da vida! É muito bonita sua amizade com o Juca, que ela seja sempre abençoada!

    Juca, muitas felicidades pra vc!!!

    (amei ouvir Madonna hoje!)

    Beijão pra todo mundo!!! :-)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:04

    Du!! Uau, dá pra fazer uma grande festa com tantos aniversários próximos!! Parabéns Juca!! Daqui a pouco bato lá na sua porta!! Beijus

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:01

    Que maravilha isso, hj tem festa em tudo que é blog que eu entro, parece que todo mundo faz niver hoje rsrsrs
    Felicidades pro Juca ^^

    ResponderExcluir
  12. Ai, que presente lindo, Du!
    Amei a montagem das fotos! \o/

    O Juca merece todo nosso carinho mesmo. As vezes eu nem sei como retribuir o carinho que ele me dá...

    FELIZ ANIVERSÁRIO JUCA!

    ResponderExcluir
  13. Eita que isso aqui muito lindo!!!
    E é tudo pro Juca!!! \o/

    Não podia não vir aqui hoje!

    Lindas homenagens, Duzinha!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO PRO JUCA!!!

    Beijinhos pra você!!!

    Saudade...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:40

    Mais uma bela homenagem Du, comemorar aniversário é bom demais! Em especial entre amigos tão queridos!!!

    Feliz Aniversário para o Juca!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:42

    Juquinhaaaaaaaa!!!!!!!!! Feliz aniversáriooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:03

    Que graça, amei vc e o juca juntos! hehe

    Nossa, e eu nem sabia, mas uma coisa estranha aconteceu, Du! Despois explico!

    Juca, meu filho, parabéns de novo! Muita saúde, paz nesse coração tão cheio de atenciosidade, tudo, tudo de bom!!!!!!!!!! Muito bom ter te conhecido!!!! \O/

    Du, Beijos querida! Ótima semana...Adorei a sua trilha e a capinha do cd e a fitinha tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16:21

    Eu não sei porquê, mas tive um pressentimento que teria festa aqui hoje..hehehe
    Parabéns Juca!! Saúde e felicidades!

    Um grande beijo
    Sheila

    p.s. deixei um recadinho no skype :)

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, desculpem pela demora em vir aqui agradecê-los. Estas duas últimas semanas foram de muito corre-corre, tanto aqui na blogosfera como na vida real! rsrs

    Bom, deixo meu muito obrigado a cada um de vocês pelo recadinho, pelo carinho e atenção. Saiba que li e absorvi cada comentário e fiquei muito feliz por tanta demonstração de carinho e fraternidade!

    Obrigado, de coração: Du (em especial pela linda homenagem), Nando, Urba, Carol, Su, Rô, Dri, Luma, Nana, Camila, Cidão, Glayce, Sheila (Lusófona) e Anne Maria, Cristiane e FaNa (estas três últimas visitarei oportunamente pra agradecer, pois ainda não as conheço - rsrs).

    Beijos para as minas e abraços para os minos!
    \o/ \o/

    ResponderExcluir