Hoje e sempre, eu te agradeço, meu amor, por existir!

22:06 Dulce Miller 17 Comments

As tuas mãos são milagre quando escrevem
As tuas mãos são milagre quando tocam o piano ou o violão
As tuas mãos são milagre quando acariciam meu corpo
Pelas tuas mãos o amor nasce e renasce, todos os dias
Te amo tanto, mas tanto…. que nem sei como definir…
(Du – 01/11/2008)

Juanes - Para Tu Amor

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Para tu amor lo tengo todo
lo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguiré
para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
PARA TEU AMOR
(Composição: Juanes)

Para teu amor eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência do meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também
Um coração que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Para teu amor não há despedidas
Para teu amor eu só tenho eternidade
E para teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo
E tenho também
Um coração que se mata por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e o com o coração
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço, meu amor
Por existir
Para teu amor eu tenho tudo
Tudo o que tenho e o que não tenho também
O conseguirei
Para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e com o coração
Te venero
Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor!

17 comentários:

  1. E muito se querer... muito se querer... muito se querer...
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Seria isso, prova de um verdadeiro e grande amor?

    Abçs, Duzinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:52

    Só me resta suspirar e dizer amém, amém, amém!!

    \o/ \o/

    Beijos!
    Juca

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... o amor é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amor Du!!!
    Será que eu um dia ainda viverei algo parecido com isso? Espero que sim...
    Um beijo e muita AMOR na sua via. Vc merece!!!
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  6. Iupiii! A Du tá amando, a Du tá amando, a Du tá amando, a Du tá amando...lálálálá...

    Hihihi

    Ai, Du! E que seja "todo o amor que houver nessa vida", em milagre!

    Ai ai (suspiros)

    ResponderExcluir
  7. Só sei de uma coisa: Eu AMO essa música, já ouvi, ouvi, ouvi e, bem, ouvi!!!! E, sei tb, que a Du está amando e tem muito amor pra dar! \O/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:55

    Uau!!! Que linda declaração de amor!!!
    Urbanito, tu és sortudo, meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  9. Um post que transpira amor em versose acalenta a todos os corações...
    Um amor que somente uma estrelinha poderia descrever...!!

    Duzinha, fico muito feliz pela felicidade de vcs e continuo aqui, engrossando a torcida para que o milagre dure para sempre...
    E a música do Juanes... bem, isso é papo pra outro post. Um meu, dessa vez. Mas fica pra qualquer hr...
    Beijooo
    Te amo

    ResponderExcluir
  10. Duzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Que lindooo, que fofinho,que doçura!!!!Têm post novo,passe por lá,é sempre uma honra!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu só deixar o recado na caixinha, mas, com essa música e essa declaração de amor tão linda, não consegui não comentar.

    Que coisa mais fofa e bela! Eu fico tão feliz por saber que você está vivendo essa romântica história de amor, que você nem imagina!

    Que Deus continue abençoando vocês dois!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo19:37

    Du querida,

    Que lindo!
    O amor quando chega em nossas vidas abre todos os caminhos, todas as portas e que a gente mais quer é gritar aos quatro cantos do mundo esse amor que é só bem querer, só vontade de fazer feliz e de ser feliz também, sim, porque vendo a pessoa que amamos feliz é grande motivo de felicidade não é mesmo?

    Parabéns Du, e que vocês sejam muito, muito felizes sempre!

    Obrigada pelas visitas, sempre tão carinhosas.

    Uma boa noite, fique com Deus querida e até amanhã!
    Beijinho, Cris

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:51

    Esse coração está recheado de amor e bate em compasso de felicidade, que maravilha!
    Lindo flor, simplesmente ternura.

    lindos dias flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que linda esta Declaração de Amor!!!
    O Amor é a melhor coisa que pode nos acontecer e que faz tudo valer a pena!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Opa!

    Parece que vou ser o último a comentar hoje.

    Tudo bem! A Moça sabe que não comentei antes, pois preferi me ocupar em inspirá-la.

    "Lindas palavras!"
    Eu o disse a ela exatamente na hora em que a declaração lhe saía da boca pela primeira vez... Antes mesmo de pretender ser um poema ou muito menos um post.

    A canção? Uma outra belíssima declaração de amor!

    Só para variar, a Moça conseguiu outra vez um post perfeito.

    Beijão, meu amor!

    Sensata Paranóia

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Du, que linda declaração de amor! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo09:40

    Eu só vou dizer uma coisa:

    O AMOR É LINDO DEMAIS.... hehe

    E vc já sabe que eu fico torcendo por vcs dois, não é?! Desde o início!! rs*

    Amooooo vcs!!!!

    ResponderExcluir