Eu tenho motivos de sobra para estar feliz nesta semana!

16:10 Dulce Miller 15 Comments

Minhas férias finalmente foram confirmadas - do dia 18 de maio ao dia 8 de junho - oito anos sem férias, imaginem minha ansiedade? E estou com a passagem para São Paulo nas mãos, embarco dia 21 para Campinas, vou direto pra casa da minha amiga Leila (colega de trabalho que mora lá) e no dia 22 finalmente vou encontrar meu amigo-amado-irmão Juca! Vou com ele para a casa da minha mãezinha virtual, que daqui a poucos dias será tão real que vou poder abraçá-la com meus braços e não somente com meu coração, como tem sido até agora!
E hoje ao acordar e ler meu e-mail, tive uma surpresa encantadora: O Juca comprou nossas passagens para o Rio no dia 23, isto significa que ele irá comigo e eu não vou ter que enfrentar mais uma viagem de avião sozinha! Sim, eu tenho pavor de altura, tenho medo até de escada rolante muito alta! Ah, mas isto não vai me impedir de viajar, não mesmo!
Vamos ficar no Rio nos dias 23 e 24 e encontrar pessoas muito especiais  lá, como a  Juliana que já nos convidou pra ficar na casa dela (Valeu, Jujuba!) e também a mimosinha Nana e os meus queridíssimos Nando e Joel... Quem sabe mais alguém? Será que vou conseguir visitar o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e os cemitérios com a Ju??
Rolling on the floorSurprise
Ai, ai...
Voltamos para São Paulo no dia 25 de manhã! Então eu gostaria de encontrar com D. Ramírez, o Cidão e o Amigão. Ai meu Deus, mais alguém?... Vai ser emoção demais em tão pouco tempo... uma viagem que com certeza, será inesquecível!
Nati e Suzinha, muito obrigada pelo carinho!!
O outro motivo para eu estar feliz nesta semana, veio do correio. Recebi duas cartinhas muito fofas, de duas meninas que eu amo, a Nati que mora no Maranhão e a Suzinha, de Porto Seguro na Bahia! Ao todo, 4 cartões postais e o mais importante, com a letrinha delas em forma de palavras muito carinhosas e eu chorei de emoção!
A Alice é dona do blog Mundo de Alice, onde você encontra receitas deliciosas e muito fáceis de preparar!
A Alice é dona do blog Mundo de Alice, onde você encontra receitas deliciosas e muito fáceis de preparar!

E para fechar a semana com chave de ouro, hoje fui convidada pela Alice para comer feijoada  no restaurante maravilhoso em que ela é gerente! Feijoada perfeita  com direito a todos os acompanhamentos, desde a caipirinha até a moranga caramelada e o escondidinho de carne seca....err... chá de boldo no final!
Big GrinBlushing
E mais tarde, sessão de cinema com meu filho, vamos ver Wolverine ainda hoje! \o/
Ah, no post do meu pitizinho básico, tive dois comentários que me chamaram a atenção, o da Glayce e o da Cármen. Então respondi pra vocês lá, meninas!
WinkingBig Grin
Beijos pra todos e um ótimo final de semana!! Wink

15 comentários:

  1. Que maratona DU!!! Queria tanto poder estar no RJ nos dias que vcs estarão, mas realmente impossível... Estarei inclusive viajando a trabalho... No dia 06 de Junho estarei chegando lá, mas vc ja deve ter voltado né? Fico até dia 14...
    Farei surpresa pra minha família toda!!!
    Não faltarão oportunidades de nos conhecermos...
    Olha adorei saber que vc realmente fechou a conta com o passado e agora está aberta pra um futuro lindo, que é o que vc merece...
    Eu ainda estou tentando chegar lá, mas ainda tenho muitas coisas a ajustar com o falecido, e em seguida tb fecho a conta...
    Um beijo e to louca pra ver suas notícias do RJ e de toda a viajem...
    Muita LUZ, AMOR E PAZ sempre na sua VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Certamente que esses encontros ficarão pra sempre em nossos corações! Vamos conhecer város blogueiros que já adotamos como amigos virtuais e que, em pouco tempo, serão amigos reais! \o/\o/

    Agora que comprei as passagens, estou super empolgadoooo!! Uhuuu! Também não vejo a hora de viajarmos juntos!

    Ah, o restaurante da sua amiga é chiqueeee! Quando for a Porto Alegre, já sabe, iremos comer lá! Se for "di grátis", melhor ainda! kkkkk Brincadeira!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir tambéééééém!!!!!!!!!! =(
    Poxa, só chego em sampa na metade de junho. =(
    Du, eu sei que vc sabe, mas... O JUCA de perto é melhor ainda. Eu estava doente qd nos encontramos, mas mesmo assim foi ótimo!!! Ele é doce, educado, cheiroso, mais baixo do que parece...rs SHOW! Ainda conhecerei a Nana e Vc!
    Eu ia encontrar o D. Ramirez, mas os meus dias foram contadíssimos...=( Poste fotos qd voltar, viu!?

    beijãããããão

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver feliz assim!
    Boas férias!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Du querida quanta coisa legal!!!! que maravilha de férias, que bom que gostou da feijoada...tem mais uma antes de ir...obrigada pelo carinho adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Duzinha, nem precisa agradecer pelo carinho. Eu também sinto muito carinho da sua parte.
    Se tu ficou feliz com os postais, pode ter certeza de que eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha com a tua ligação. Fiquei toda bobona.

    Poxa, ah se eu pudesse ir pra essa viagem... vai ser muito legal, né? Conhecer um monte de amigos de uma vez só. Depois ainda existe gente que diz que amizade virtual afasta as pessoas. Comassim, Bial? Se tu vai enfrentar um avião só pra conhecer esse monte de gente legal?!

    Boa viagem, Duzinha. Aproveite muito e traga fotos e muitas lembranças boas.

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  7. Luca22:19

    Aaaaahhhhh

    Férias + Amigos = FELICIDADE!!!

    Depois dos pitis, vem a bonança! Ahahaha

    Que lindo, Du! Nossa, tô contente à beça por tu. Tu precisa e merece pacas esse presentão de papai noel. Vai ser uma festa e tanta...e depois dessa [eu nao poder ir] bem que poderíamos marcar um baita encontrão dentro de um ano, que tal??

    Bjoooo

    Adoro tu, moça!! :)

    ResponderExcluir
  8. Tantos motivos de alegria, viva, viva, viva!!!
    No Rio dia 23??? Eu quero abraçar você, eu quero, eu quero..vc quer? rsss

    muitos beijos e um feliz domingo das mães minha flor querida

    ResponderExcluir
  9. \o/ Que venham os forasteiros!!! hahahahhaha

    Tô esperando os dois de braços abertos!
    Aliás, ontem encontrei o Nando na rua! Ele tb tá ansiosíssimo! \o/

    ResponderExcluir
  10. Coloquei duas postagens interessante sobre as mamães.Passe por lá.será uma honra:
    www.compartilhandoasletras.com

    *** Parabéns pelas férias.Precisamos recarregar as baterias.Afinal não somos de ferro!!! Bom descanso e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:43

    Quanta emoção, Du! Estou um pouco afastada do mundo virtual mas, vejo que seu mundo virtual vai se tornar real. Aproveite bem, faça uma boa viagem e nos conte tudo quando voltar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela sua felicidade e que ela perdure em sua vida, beijos em seu coração, boas férias e curta suas viagens!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:29

    Você quer mesmo me ver? Cuidado, você pode acabar ficando tonta de tanto ver a minha feiúra!!! :o)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:38

    Eu tenho certeza que essa viagem vai ser perfeita, e que vc vai aproveitar cada minutinho dela!! =D
    Que bom que gostou dos postais, e a minha letra saiu meio corrida, rsrsrs... mas foi de coração! Se eu pudesse achar todos os postais de todos os cantinhos lindos aqui, eu enviaria tudo pra vc, mas eu tenho certeza que tu vais vir aqui e vai conhecer tuuudo, porque os olhos e a mente fotografa muito melhor!!!!!!

    *Eu assistir todos os filmes do X-man, mas ainda não assistir o Wolverine, e aii é bom??????

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Du! Mas olha que coisa! Você chegando no Rio e eu embarcando pra Sampa... É... parece que eu vou perder esse passeio ao Cristo (por mim, eu iria lá ao menos uma vez por mês, e quando aparece um turista doido pra ir ao Cristo eu simplesmente adoooooro!!! uma desculpa a mais...)

    Boas férias e boas viagens!!

    ResponderExcluir