Feijoada do Amigão ao vivo!

20:00 Dulce Miller 8 Comments


Encontrar o Amigão pessoalmente foi um evento e tanto, literalmente uma festa regada a muita cerveja, feijoada e gente boa reunida.

 
Juca, Amigão e eu, na frente da coleção de canecas!
Eu tive o prazer de conhecer a Cida, além de ser uma criatura maravilhosa, foi a pessoa em quem o Amigão se inspirou para criar a Maria Elite, personagem da Turma do Amigão!

 Esta é a Cida. Assim como a Maria Elite, é apaixonada pelo Leonardo!

 Tem mais fotos da feijoada aqui

Amanhã  vou para Campinas ver a de novo  e na terça de manhã volto pra Porto Alegre.
E as férias estão chegando ao final, infelizmente..
Até logo! 

8 comentários:

  1. Anônimo07:58

    Êeeeee... que festança, Duzinha!!! \o/\o/
    Que coleção linda a do Amigão, hein?!?! :)
    Adooooreeeii!!! \o/\o/
    Tudo lindoo!!
    Não esquece de dá o abraço na Rô por mim, táa??!!
    Beeeijoooos

    ResponderExcluir
  2. Du,

    Eu nem sabia que você estava de férias. Sou uma tonta. Mas ainda bem que aproveitou.

    Beijos e obrigada por ter lido a entrevista. =)

    ResponderExcluir
  3. E que festa hein?
    Eu acho que desta você nunca mais vai esquecer.Só tinha gente louca,né?
    E na hora do almoço ontem, todo mundo chateado pq você foi embora e não esperou pra comer o restinho da feijuca.Aliás sobrou muita feijoada, tem pra comer o mes inteiro.

    Beijão bem gostoso pra você.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:08

    Feijoada no domingão!! E eu tive que me contentar com lanche no MCDonalds... Sortuda!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobrou também um bocado de gripe.To mauzão, hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Duzita, que farra boa, hein?
    A verdadeira feijoada do Amigão deve ser uma maravilha.
    Tu fez a festa, pelo visto. Conheceu a coleção de caneca, abraçou o Amigão e ainda conheceu a pessoa que inspirou a Elite. Gente, é muita informação pra uma feijoada só.
    Adoray!
    Essas tuas férias vão ficar na história, Duzinha.

    ResponderExcluir
  7. Urruh!!!

    RE-encontrar amigos é sempre revigorante. Ai, ai. Um dia RE-encontrarei vcs tb!

    Bjos, Du

    ResponderExcluir
  8. oi Du! fui visitar a Rô e li aquele post tão emocionante que vim te conhecer! que sorte sr adotada por uma pessoa tão generosa como a Rô, então tu tb deve ser dez! adorei teu blog!
    bjs

    ResponderExcluir