Reencontros!

10:24 Dulce Miller 18 Comments

A expectativa de voar foi totalmente superada e de forma muito positiva. Claro que tive medo, mas um medo normal, nada de fobia ou desespero. E lá em cima, não consegui desgrudar os olhos da janela nem um minuto! A visão é tão linda que fica difícil até descrever...  estar acima das nuvens foi um momento mágico! Com certeza, o azul é a cor mais linda do mundo!

 
A primeira pessoa que encontrei da blogosfera foi o Juca. Eu esperava por ele na rodoviária de Campinas quando nos reconhecemos instantaneamente com sorrisos seguidos de abraços cheios de afeto!
A chegou pra buscar a gente logo em seguida e foi aquela festa!

    Juca e Rô na verdadeira "Casa da Vovó"  
[As fotos ficaram ruins, mas o abraço ficará guardado pra sempre na memória e no coração!] 
[Rô, eu e Hevi - filha querida e legítima da mãezinha que eu adotei pra mim! Antes de voltar pra casa na semana que vem, volto pra Campinas e vou ver a Rô e a Hevi de novo, então tentaremos  fotos melhores que estas!]
No sábado eu e Juca fomos para o Rio de Janeiro, o Vôo atrasou muito e chegamos mais tarde do que o esperado na casa da Juliana, foi outra festa!
Adooooro esta pessoa!!!
[Duas doidas e santas, literalmente!]

Logo em seguida chegaram o Joel e a Nana... E como a própria Naninha disse, "Não existem palavras para descrever o que significou este encontro", tamanha foi a felicidade e a emoção que sentimos!

 
[Naninha recebendo nosso carinho!]
Ainda é difícil de acreditar que estávamos todos juntos na mesma casa! 


Joel e eu - reencontro de almas irmãs!!


Esperamos ansiosos pelo Nando, mas ele não pode ir e foi uma pena!
Este passeio ao Rio foi tão rápido (praticamente um dia e meio) que nem tive tempo de contatar os outros blogueiros que também moram lá, como a Cintia, Clarinha e Marisa.
[Meninas, peço desculpas, mas agora que aprendi o caminho vou voltar com certeza e com mais tempo pra ver todo mundo. Me aguardem!]

Voltamos ontem bem cedo e o Juca está me levando pra conhecer um monte de lugares diferentes aqui em São Paulo e nesta semana ainda, vou encontrar o Amigão!
[Cidão, estamos esperando você enviar o seu  número de telefone por e-mail, tá?!]
E para finalizar:

Querem saber qual é a sensação de encontrar pessoas que eu só conhecia no mundo virtual? Eu digo.

Eu não encontrei simples pessoas e sim, grandes amigos que foram conquistados aos poucos, durante quase dois anos. Foi como se a gente já tivesse se visto antes e fosse se reencontrar novamente no dia seguinte.

Um dia a minha amiga Cármen disse uma coisa que eu nunca mais esqueci: "amigos a gente não conhece e sim, reconhece", e esta é a mais pura verdade!

Grande beijo, até breve!

18 comentários:

  1. Pois é, então... Até amanhã! ;)

    Du, toda vez que olho suas fotos no orkut (de Emília) eu me acabo de rir com suas poses PGA. Ou JPG como vc prefere...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. JPG... huahauahuahuahauhauahuahuahauhauhauhauha

    Pois é, então... Até amanhã! ;)[2]

    ResponderExcluir
  3. Ain, que deu vontade de chorar.
    Nem to na TPM, mas eu me emocionei com esse baita encontrão, que eu nao fui, mas me senti dentro...

    Pois é, então... Até amanhã! ;)[3]

    ResponderExcluir
  4. :) Show, espero que possa nos prestigiar novamente! Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia de encontro!
    Amigos são a melhor coisa do mundo, pode crer.

    Beijo pra você(s).

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!

    Du, nem imagino como deve ter sido!! Que alegria sem tamanho, hein??

    Que a próxima viagem seja para o Recife, por favor, tá? :)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Nando Damázio20:16

    Com o coração apertado e a consciência pesada, não pude participar deste encontro. Pelo menos matamos um pouco da saudade por telefone e agora, com este post, me senti mais próximo deste clima entre velhos amigos.
    Adoro vocês, meus lindos.
    Beijos do Nando.

    ResponderExcluir
  8. Duzinhaaaaaa,
    que massa ver essas fotos e ler teu relato de como foi o (re)encontro com a turma. Quando encontrar o Amigão posta fotinhas e conta como foi.
    Espero que um dia possamos fazer uma viagem dessas algum dia. Deve ser uma sensação impagável.

    Beijinho, Du.
    E aproveite o resto da viagem bem muito.

    ResponderExcluir
  9. Cármen23:40

    Dulce,que bom poder te ver alegre junto aos teus amigos virtuais,agora já fazendo parte do mundo mais do que real.Tu mereces!
    Quando voltar vamos marcar um encontro para contar tuas venturas e aventuras por essas "paragens"(coisa de gaúcho).Encontraste o Dr. por aí?
    Amiga,lembra de comer uma pizza,porque a melhor que conheço é feita em São Paulo!
    bjs e muita alegria.

    ResponderExcluir
  10. Cármen23:54

    Dulce,

    Achei muito lindo o poema abaixo que recebi da minha grande amiga Margarida.O poema expressa lindamente o que é um amigo.
    bjs,

    UM AMIGO

    Há uma casa no olhar
    de um amigo.
    Nela entramos sacudindo a chuva.
    Deixamos no cabide o casaco
    fumegando ainda dos incêndios do dia.
    Nas fontes e nos jardins
    das palavras que trazemos
    o amigo ergue o cálice
    e o verão das sementes.
    Então abre as janelas das mãos para que cantem
    a claridade, a água
    e as pontes da sua voz
    onde dançam os mais árduos esplendores.

    (Poema de Eduardo Bettencourt Pinto)

    ResponderExcluir
  11. Que delícia ver essas fotos!!!
    Com certeza todos que aqui te visitam sentiram um pouquinho da tua alegria...

    Muitosss mais momentos maravilhosos!!!! Hehehe.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou com a DRI: Que a próxima viagem seja pra Recife, por favor!
    Estou com vocês nesse encontro maravilho, estou sim! Bj no coração de todos vcs!

    ResponderExcluir
  13. Duzinha minha linda,
    as fotos estão ótimas mas quando você voltar tiraremos muitas outras.
    Já estou com saudades, o vovô barba já voltou e gostaria muito de conhever vocês.
    Me manda notícias do Juca por favor.
    A Ju e a Nana são lindas o encontro de vocês foi divino eu fico só sonhando de um dia poder encontrar todos juntinhos também.
    Estamos te esperando com muita alegria no coração.
    Beijos filha se cuida aí em Sampa!!!

    ResponderExcluir
  14. du cade meu feed por que todo
    tem de baixo do post

    eu achei foto legal
    meu blog tem queter no meu blog te porfavorrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:29

    Que delícia de footos, de encontro, de sorrisos e de alegria!!!^^
    Tudo isso é maravilhoso, perceber que os amigos são mais que reaiis!! A carinha de vcs estão ótimas!! Lindo, Duuu!!!
    Beijos e beijos, minha querida!!
    Te amoooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Duzinhaaaaaaaa!!!

    Bem, queria muito ter estado com você aqui em minha cidade, mas como você mesma disse que aprendeu o caminho, espero ter uma nova oportunidade de estar com você viu amiga.

    Estou adorando a sua viagem, parece que fui também!

    Beijos linda e divirta-se mais ainda!

    ResponderExcluir
  17. Realmente Du, vai ficar devendo o nosso encontro aqui no Rio, apesar de minha morada ser em NIterói, q quero q um dia vc conheça. Tem liiiindas praias e moro pertinho de uma das mais lindas Icaraí.Tem tb o MAC e mtas outras belezas. Nas próximas férias tô te esperando por aqui, vou até ao Rio se vc não puder atravessar a ponte. Mas adorei saber q a viagem foi boa e divertida. Engraçado q na semana passada minha filha mais nova tb fez as mesmas visitas em Sampa q vc fez e tb não achou o museu da língua tão maravilhoso e sim a estação da luz. Tirou tb fotos lindas. Bem, fica p a próxima, mas fiquei mto feliz de vc lembrar de mim...pelo menos!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Ai como eu sou lerda!!!
    Só vim aqui hoje!!!
    OLHA EU LÁ!!!!!
    EEEEEBAAAAAAA!!!!
    Ameeeeeei sua visita, e a do Juca... obrigada por amarem tanto minha mamy's viu?
    Beijo Dúúúúúú!
    PS: Viu que linda minha correntinha?

    ResponderExcluir