E precisa de data pra ganhar carinho?

00:45 Dulce Miller 15 Comments

- Mãe?
- Oi filho, tô aqui no quarto!
- Mãe, eu comprei uma coisa pra ti!
- Ah… comprou? o que? e por quê?
- Ué, tem que ter motivo? Dei uma volta no shopping com as gurias e achei que tu ia gostar dessas presilhas pro cabelo… saiu bem baratinho porque eu tava com pouco dinheiro, sei lá…
(mãe emocionada)
- Aiiiiiiii, que fofo! Que bonitinhos…
(abraços e beijinhos e o filho todo constrangido)
Não era meu aniversário, nem dia das mães nem nada. Ele simplesmente lembrou que eu gosto destas presilhas e comprou pra mim. Pode parecer bobagem, mas fiquei tão feliz que ganhei o dia. Foi o melhor presente do mundo – o carinho do meu filhote!

15 comentários:

  1. O segundo melhor presente do mundo... O primeiro é o próprio filho verdade?
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:24

    Ôowwn que cuti cuti!!!! :D
    Que coisa mais linda!!
    Beijinhos, Du!!!
    Bom FDS!!

    ResponderExcluir
  3. ô mãe, que fofo!!!Que filho fofo. Mas pq será que ele é fofo assim? Pq ele tem uma mãe super fofa.
    Aiiinnnn, dá uma vontadezinha de saber como é isso, que amor é esse...
    Um ótimo sábado pra ti guria.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo, Du! =)
    Melhor coisa do mundo são demonstraçõesd de carinho espontâneas, de quem a gente ama, né? =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. epa! cada vez mais dificil as pessoas lembrarem uns dos outros. Seu filho é 10! Deus abençoe ele.

    obs: Michael, Music and Me, é de partir o coração Du!

    ResponderExcluir
  6. Esse é, para mim o melhor presente, de supetão, sem datas especiais, ou ditadas por outras pessoas!

    Não existe dia para demonstrar afeto!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Dú...
    Se todos os filhos fossem assim, seria muito bom né???
    Parabéns pelo presente...
    Tem selinho nos meus dois blogs para vc!!!
    http://vidaslinha.blogspot.com e
    http://ideiasdemilene.blogspot.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Poxa... isso me comoveu. Parece tao óbvio né, mas a gente se esquece. Obrigado por ter lembrado.
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  9. Que amor *-*
    Tem sorte! Não são todos so filhos que fazem isso.

    ResponderExcluir
  10. Que fofo *.*

    Bom fds, Du
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É vital a importância de uma mãe na vida do filho. Parabéns.

    Passa no meu blog e vê se gosta, tô te seguindo aki

    abraço!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:37

    Aiiin! Que coisa lindaaaaaaaaa!!! São atos simples como esse que fazem os momentos felizes da nossa vida ;D

    Beijos, Du!

    ResponderExcluir
  13. Que delicia, é tão bom ser lembrada e lembrar de alguém assim repentinamente. Aconteceu algo parecido comigo hoje. Bem no meio da tarde, lembrei do mio amore e fui até ele presentear-me com sua presença. A chuva caía lentamente, em forma de garoa e tudo pareceu-me infinitamente acolhedor e nós dois ficamos lá nos presenteando. Beijos e um excelente domingo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:15

    Não precisa de data não. Amor e carinho são coisas que devem ser praticadas a todo momento.
    Duzinha, seu filho é uma dádiva!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo00:46

    Oi tudo bem ??
    Nossa que lindo esse momento seu ...posso imaginar sim o que é sentir um carinho em um momento inesperado ...
    Aquele que vem sem aviso e que chega de mansinho ...Uma atitude simples que só o coração é capaz de compreender !
    Minhas filhas são pequenas e um simples papel achado que elas me trazem ,me fazem sentir que quando vão passear ainda me levam nos pensamentos . Lindo !!Isso é muito lindo !
    Beijos

    ResponderExcluir