Blogagem coletiva, selos e eu!

00:16 Dulce Miller 11 Comments

Foi lançada a nova campanha do Blog Action Day em 2008. Desta vez, o tema a ser discutido é a pobreza. Assim , blogueiros do mundo inteiro irão explorar esse tema no dia 15 de outubro de 2008. 

 
Participe você também registrando seu blog e criando um post discutindo o tema proposto. Obtenha mais informações aqui e aqui!
Valeu a dica, Cidão!smile_wink
***************************************
Ganhei esses três selos de uma vez só da pessoinha maisquequeridadablogosfera, a Luciana/ Nana!
ambiente_thumb
brillant-ju pietra_thumb
image
E eu repasso os três para a Ju miss simpatia Pietra!
***************************************
image  
E a Moça aqui está bem assim, com I.V.A.S (infecção nas vias aéreas superiores) - Rinofaringite Aguda, Amigdalite, Sinusite e tudo que é "ite" do pescoço pra cima! A minha voz tá simplesmente, ridícula...isso quando consigo falar qualquer coisa...
smile_confused
Bom domingo pra vocês!

11 comentários:

  1. Anônimo02:38

    Depois vou buscar mais informações sobre o Blog Action Day, mas será que não tem nada em português? :-)

    Beijão! Bom domingo!
    Juca

    PS: Descobri o problema com o link do Por aí afora. A barra (/) ao final do link do Moça causava o conflito. :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Juca! A página do Blog Action Day tem tradução, é só você procurar um ícone com uma bandeira, clicar nela e escolher o idioma. É claro que é uma tradução ruim, mas ajuda bastante!
    E quanto ao link que vc consertou, será que não tem como ver todos de uma vez, como na página do Google?
    Beijos, de tarde eu volto!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos e pelo título, querida... Tudo é por sua culpa, pelo que você desperta de bom dentro da gente...
    É uma honra poder ter vcoê por perto.

    IVAS é uma droga, porque depende necessariamente de você... FIca boa logo, tá?
    Beijo Imenso

    ResponderExcluir
  4. Ei Duzinha,
    Muito legal a idéia do Blog Action Day.
    Pena que muitas vezes me deparo com situações em que a pobreza é um meio de vida para muitas pessoas. Essas pessoas tem mais privilégios que muitos trabalhadores que lutam com o próprio esforço para ter benefícios. Enquanto outras só por serem pobres se conformam com a situação, já que existe Criança Esperança, Bolsa Escola, Bolsa isso ou aquilo. Acredito que isso só estimule o acomodamento de muita gente.
    Claro que não podemos generalizar.
    Mas trabalho perto de uma favela e tenho contato constante com as pessoas que moram lá e, sinceramente me revolta muito ver que muitos benefícios são dados a algumas pessoas que não merecem nem um pouco.
    Puxa, desabafei!!!!

    Seu amor virá quando você menos esperar, tenha certeza disso! Torço para que seja logo, mas deixe essa torcida comigo, porque se você ficar esperando vai ficar ansiosa!

    Love You,

    Bjks com carinho,

    ResponderExcluir
  5. Estou quase que nem você... Esse clima variável em Sampa acaba com a gente.

    Du, sabia que fui eu que tinha feito a tradução da página em portuguès em 2007? ;o)

    ResponderExcluir
  6. Ju, obrigada! Estou fazendo de tudo pra ficar boa logo, mas vou te contar, tá danado!rsrsrssr

    Áurea, também gostei bastante do tema proposto, no ano passado foi sobre o meio ambiente e foi muito legal!;)

    Henrique, vou lá conhecer teu blog daqui a pouco!

    Cidão, eu não sabia não...rsrsrsrsrs Ainda bem que falei que a tradução deste ano é ruim!

    Beijão pra todos vocês!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, querida, e quando melhorar, passa lá no "Coisas de Mato Grosso" que tem mais um prêmio pra você.
    Eu também elegi o domingo para o "Momento Muttley". É o dia que recebo menos visitas mesmo e os prêmios, no fundo só interessam mesmo a quem concede e a quem recebe, não é mesmo?
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. É esse tempo bizarro, que por aqui pelo menos tem dilúvio na sexta-feira, muito sol na manhã de sábado e frio frio/vento vento a noite.

    Acaba com qualquer um.
    Melhoras. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oscar, obrigada novamente! Resolvi publicar amanhã mesmo os selos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a caneca! rsrsrs
    Bom dia e boa semana!

    Beijão do amigão

    ResponderExcluir
  11. EU gostei da idéia desta Blogagem...
    PessoamaisquequeridadablogosferaéVOCÊ!

    Beijos

    ResponderExcluir