Memencantei!

00:01 Dulce Miller 11 Comments

 A Dani passou um meme bem diferente de todos os outros que já respondi. Confesso que  foi o mais difícil mas, ao mesmo tempo,  o que eu mais gostei de fazer até hoje!
Danizinha, me encantei com  esse meme, obrigada!

Vamos às regras:

1- Escolher um cantor(a);
2-A cada pergunta feita, terá que escolher um título de uma música e colocar uma frase da música como  resposta;
3-Por último, repassar a 7 blogs.


Difícil mesmo foi escolher um cantor só, mas Marisa Monte  me salvou! Além de ser linda, ela tem uma das vozes femininas mais bonitas que já ouvi e as letras são tão boas que responderam o meme por mim!


1-És homem ou mulher?
 
"...Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira, ando no meio das flores procurando quem me queira..." (Borboleta)
2-Descreve-te:
 
"...Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate. Eu sou daqui, eu não sou de Marte. Em alguns instantes, sou pequenina e também gigante..." (Infinito Particular)
3-O que as pessoas acham de ti:

"...Ela que descobriu o mundo e sabe vê-lo do ângulo mais bonito, canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes. Sente e vive intensamente..." (Gerânio)
4-Como descreves teu último relacionamento:

"...Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida..." (Não vá embora)
5-Descreve o momento atual de tua relação:
"... E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa de ser criança, a gente brinca, na nossa velha infância..." (Velha infância)
6-Onde querias estar agora?

"...Que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu. Vem meu amor, vem prá mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer..." (Bem que se quis)
7-O que pensas a respeito do amor?

"...O amor é lindo, faz o impossível. O amor é graça, ele dá e passa. O amor é livre..." (O amor é feio)
8-Como é tua vida?
 
"...É o bonde do dom que me leva. Os anjos que me carregam, os automóveis que me cercam, os santos que me projetam nas asas do bem desse mundo, carregam um quintal lá no fundo. A água do mar me bebe..." (O bonde do dom)
9-O que pedirias se pudesses ter só um desejo:

"...Chocolate, chocolate, chocolate. Eu só quero chocolate....Só quero chocolate..." (Chocolate)
10 - Escreva uma frase sábia:

"... O mundo é uma escola, a vida é o circo. Amor palavra que liberta, já dizia o Profeta..." (Gentileza)


Repasso o meme já curiosíssima para ver as respostas dos meus amigos abaixo:
Glayce 

Repassei para sete blogs respeitando as regras, mas se alguém mais quiser responder, fique a vontade!

Glitter Para Orkut

E hoje é um dia muito especial para a Camilinha e eu não podia deixar passar em branco!
glitter para orkut

11 comentários:

  1. Duzinha, meu amor, que maldade fizeste comigo ao escolher Marisa como cantora p/ o meme... E agora eu faço o que?
    Ainda mais que boa parte das minhas preferidas vc colocou aqui... =/

    Te amo, muito, muito, muitão!

    ResponderExcluir
  2. Du, querida!!! Obrigada pela indicação.
    Adorei suas respostas. Adoro MARISA...
    Um beijo e um lindo dia procê...
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:30

    Ain, Duzinha!!
    Você é demais, obrigada pelo meme, eu ia surrupiar mesmo da Dani! Mas responder com Marisa nãaoo... concordo com a Nana!! hahahahahahahaha...

    Eu vou ver outro para responder!!! hahahahahaha...

    Te amooo!!!
    Bom diia, Flor mais linda de todas!!

    ResponderExcluir
  4. Depois ainda perguntam(modo de dizer) pq adoro aqui..preciso responder?
    Não, nao teria capacidade criativa em por respostas como as que você deu.
    Fascinio;)

    Beso

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:25

    Perfeito!!!Que ótimo qeu vc se divertiu. Esse meme é tua cara!
    Amo Marisa. Lembro de mim pequenininha cantando "agora vem pra perto vem, vem depressa vem sem fim, dentro de mim" sem ter noção do quanto de significado essa frase carrega.
    E o mais legal, agora a Su e o Amigão vão responder, hihihi...To mó curiosa!!!
    Beijos Du!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:37

    Que lindo flor!!
    Belezura é você musical...
    Já fiz esse mimo, Eu & Chico, rsss

    beijos de lindo dia flor querida

    ResponderExcluir
  7. iupi, iupi, ela passou pra mim.... Obrigada, Du!!!! Epa, nem abri o link, será que a Glayce sou eu? Bom, se não for, já era, farei mesmo assim!

    Onde querias estar agora?
    Adorei todas as respostas, mas essa...=)

    Marisa, sempre Marisa. Adoro essa moça!

    beijããããão, Duzinha

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Dá um pouquinho de trabalho eu sei, mas vou responder sim.

    Beijão do amigão

    ResponderExcluir
  9. O meme ficou muito interessante mesmo! E com seu toque, ficou ainda mais gostoso de ler! :-)

    E já que hoje é aniversário da Camilinha, deixo aqui os parabéns e um afetuoso abraço! Beijo, Camila! Felicidades, menina! \o/\o/

    Beijos, Duzita!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Du, muito legal esse meme! E que ótima escolha, porque realmente Marisa Monte tem música para todos os momentos da vida, né? Adoro e já ouvi muito, pensando na minha vidinha de todo o dia...

    Gostei desse meme, vou guardar e responder tb!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:09

    Duzinha querida,
    muito legal esse meme. Imagino mesmo que dê um trabalhinho, mas a escolha de Marisa Monte foi genial.
    Pra ficar melhor, só se tivesse um player de cada uma. =]

    Beijinho

    ResponderExcluir