É hoje!

00:02 Dulce Miller 27 Comments

Para aqueles que ainda não sabem, eu estou em férias e hoje às 13:15 hs embarco num avião com destino a São Paulo. Vou conhecer alguns amigos blogueiros de  quase dois anos de convivência virtual. No dia 23 vou para o Rio de Janeiro - de avião - com a mesma finalidade. No dia 25 de volta para São Paulo - de avião - e fico até o dia 02 de junho, quando volto pra casa - de avião! 
Vou enfrentar o pavor que tenho de altura na marra, são 5 decolagens contando com uma escala, em menos de 10 dias... ó, mópai!
Estou sentindo muito MEDO, extrema EUFORIA e total FELICIDADE! Mistura de sentimentos estranha esta, não? 
Então... "boas viagens" para mim e... err...  LIPE, MEU FILHO AMADO, você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida... e... PAI, eu sei que sou a ovelha negra da família, mas EU TE AMO, viu?! 
E eu não vejo a hora de encontrar meus queridos! \o/
Bom...
Se eu conseguir me conectar em algum lugar e tiver tempo, vou TENTAR fazer uma espécie de diário da viagem postando nossas fotos. Por enquanto, vou tirar a caixinha de recados do blog, já que não vou ter tempo pra cuidar dela. Depois recoloco, ok?

Até a volta então... Beijão no coração de todos!
Foto daqui
Charges daqui 

27 comentários:

  1. hauhauahuahuaha ô muié medrosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, descanse e passeie bastante. Uma viagem, sempre renova as energias.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm... Aquela bruxa ali em cima do avião eu sei quem é.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hummmm!!! Que nada Du, vc vai adorar a sensação de ver tudo lá de cima...
    Espero que goste do RJ, apesar do pouco tempo que vai ficar por lá.
    Divirta-se e esqueça por uns dias omundo virtual, aproveite o REAL, mas depois volte pro virtual e nos conte tudo...
    Bjus, boas férias e fique com DEUS!!!
    Dê um beijo em todos que vc conhecer...

    ResponderExcluir
  5. Bjus, bjus,bjus!!! Aproveite tudinho!!! Por nós duas tá!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma musica da Bethania que eu adoro no meupost de hj chama-se ILUMINADA...
    Se der tempo passa lá...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:20

    hauhuahuihauihauiaha...
    Calminha, Du!! Vai ser uma viagem maravilhosa, tu vai ver!!!! hehehe...
    Boas viagens!!!!
    Beijão, querida!!!
    Divirta-se!!!!
    Te amooo

    ResponderExcluir
  8. Du, seja muito bem vinda em São Paulo.Nos vemos na segunda-feira ok?

    Beijão do amigão

    ResponderExcluir
  9. Assim espero, Amigão! rsrsrsrs

    Tá quase na hora e eu já comi uma pizza inteira só de ansiedade! Desse jeito vou acabar usando o tal do "saquinho" no avião =/
    rsrsrsrs

    Beijo pra todos!!!
    FUI!

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem! Até amanhã em Campinas!

    Não é muita coisa, mas parte dos voos estaremos juntos! Prometo segurar sua mão! rsrs

    \o/\o/

    Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  11. Urrruuhh!!!!!


    Pronta pra decolagem! Quer dizer, a essa hora, a doida já está no avião.

    Ai, eu adoro essa parte da viagem! Urruh!

    Curte tudo e boa viagem mesmo, ovelhinha negra!
    Ahauahauah

    Xerooo

    ResponderExcluir
  12. Acabei de receber mensagem da Du: hahahhaha ela adorou voar!

    ResponderExcluir
  13. Bom passeio, e curta as viagens e os amigos. Quem dera um dia eu tivesse a alegria de te conhecer pessoalmente também.
    Vou pedir para aos meus anjinhos te protegerem, pra eles vai ser fácil, já que voc~e estará pertinho deles, acima das nuvens.

    Beijão
    Angel

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:42

    Du,

    Que você faça uma boa viagem e adore São Paulo. O cidade boa! Que os amigos sejam tão legais quanto são virtualmente!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  15. Boa viagem querida flor!!!
    Vem com Deus!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Boa viagem, Moça!

    Aproveita bem as tuas tão merecidas e esperadas férias!

    Beijo!
    Urbano

    ResponderExcluir
  17. Du vai no msn táááá[á[á eu to no msn te esperando

    ResponderExcluir
  18. Du, não tenha medo do avião. É mto seguro e eu já viajei demais neles indo p fora do pais várias vezes e sem temor, pois são mto seguros. Se puder me liga qdo estiver no Rio adoraria te conhecer 2719 2909 ou 81385754. Não esqueça. Bjks e boa viagem

    ResponderExcluir
  19. Carmen01:31

    Queridissima Dulce,

    A esta hora deves estar curtindo Campinas que é uma cidade grande e muito desenvolvida.Aproveite bem São Paulo,cumpra o meu roteirinho básico e acrescente:assistir um bom filme em umaótima sala,assistir uma peça de teatro,visitar o Centro Cultural São Paulo.Da Praça da Bandeira,acho que do terminal do metro,sai um passeio pelos principais pontos turisticos da Paulicéia.Vá a Catedral da Sé e observe o povo que fica na região e na praça.De quebra entre na estação do Metro da Sé,mas cuidado para nao se perder,no meio de tanta gente.
    Coma uma tapioca na região do Brás,muito boa!ehehehe
    Aos domingos ao meio dia inicia uma feira de antiguidades no Vão Livre do Masp,muito interessante.
    Como eu morava a tres quarteirões da Av.Paulista conheço tudo na região.Ali também estão os hospitais:Sirio Libanes,9 de Julho,Santa Catarina,Instituto de Cardiologia,INCOR,Hospital de Clinicas só para passar na frente e conhecer,tá?
    E demais respire muito a maravilhosa poluição da Paulicéia onde tudo acontece de bom e de ruim.
    Espero que tenhas boa estadia junto aos teus amigos virtuais e que eles sejam no mundo real o que demonstram no virtual.
    Ótimas férias!
    bjs.Cármen

    ResponderExcluir
  20. A essas horas tu já voou, já chegou e já está muito bem alojada e em boa companhia. Li os coments aqui encima e vi a Juzinha dizer que tu gostou bastante do vôo.
    Que bom, Duzinha! Certeza de que essa viagem vai fazer muito bem pra você. E quando chegar de volta, eu quero ouvir tua voz de criança dizer "Ai, Nati, a viagem foi muuito boa!". :)

    Beijo, beijo, querida

    ResponderExcluir
  21. Tem um presente para você la no meu blog,espero que aceite e goste.
    Gosto tanto daqui e quis retribuir o q recebo cada vez que aqui venho.
    Denise

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito teu blog, gostei daqui.
    Tenha um ótimo domingo e boas ferias
    Maurizio

    ResponderExcluir
  23. Anônimo16:17

    Quanto medo...mas são essas sensações estranhas que faz a gente sair da rotina.
    Pelo menos por falta de emoção você não vai poder reclamar de suas férias...hehe.
    Aqui em casa tb enfrentei o medo de meu irmão indo viajar hoje de avião pela primeira vez.
    Mas ele não teve muita saída...curso da empresa que trabalha...ai teve que enfrentar na marra...hehehe...e eu rindo discretamente enquanto ajudava arrumar a mala.

    Ótimas férias!!!! E não deixe de nos contar as aventuras..
    Abraços...

    ResponderExcluir
  24. Du, aproveita bem a viajem, e que beleza conhecer amigos virtuais, já tive esta oportunidade aqui, eles é que vieram, foi muito legal.
    Beijos e boas férias.
    Cleo

    ResponderExcluir
  25. Olá! Boas viagens! ^^ Mto bom viajar...
    Nunca andei de avião tb xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. eu fiz isso no começo do ano,matei dois coelhos,relaizei o sonho de conhecer o RJ e vi muuuuuitos amigos q era virtuais,hj sao mais q reais!
    vc mora em POA,sonho em conhecer e ir ao olimpico ver meu gremio!
    boa viagem!

    ResponderExcluir